Avalie este cassino
Compartilhe suas opiniões com outros jogadores. Seja o primeiro a avaliar este bônus!Principais avaliações de nossos jogadores
Joguei aqui por 15 anos e, nesse tempo, foi o primeiro da lista de cassinos. Não tenho jogado há algum tempo e mudei a moeda na minha conta, mas quando fiz isso, eles me pediram para verificar minha conta novamente ... e esse processo de verificação está mais rigoroso.
Enviei um monte de e-mails para diferentes endereços e não recebi resposta. Esse é o único cassino que oferece Microgaming e nenhum outro provedor. Decidi parar de jogar lá quando vi o que os outros estão dizendo sobre isso.
A única razão pela qual tem uma estrela é porque você tem que dar pelo menos uma estrela antes de poder enviar uma avaliação. O atendimento ao cliente é realmente terrível. Depois de olhar algumas das outras avaliações, parece que isso é um problema para muitos jogadores. Eu sugeriria que essas pessoas que trabalham no atendimento ao cliente recebessem algum treinamento e, se isso não ajudar, que fossem demitidas. O tempo de espera do CHAT AO VIVO é uma piada. Quando finalmente desisti e enviei um e-mail em vez disso, me disseram que muito tempo havia passado e que eu tinha que fazer isso dentro de minutos após o depósito. Muito difícil de fazer se você não consegue uma resposta do Chat ao Vivo nesse tempo, e a resposta aos e-mails é de 24 a 48 horas. Eu não recomendaria o Casino Royal Vegas a ninguém.
Eu tive um bom tempo neste cassino antes, joguei nos últimos 5 anos e era bom antes, mas no último ano o cassino foi muito ruim.
Eles deduzem 12% de todas as minhas retiradas como taxas para o cassino, mesmo eu tendo perdido muito neste cassino!
Suporte muito ruim, processo de retirada muito lento, eles têm apenas slots da Microgaming.
Nunca recomendarei este cassino, mantenha-se longe deste cassino.
Eu parei de jogar e mudei para outro, perdi mais de 40000 e eles não me dão nenhum bônus, mesmo quando faço uma retirada, eles deduzem 12% para o cassino!!
Depois de gastar bastante dinheiro ao longo do tempo no Royal Vegas. Tentei meu terceiro saque e não estou impressionado. É simplesmente uma pena ter tanto trabalho uma vez que você ganha algo e tenta retirar dinheiro. Enviei documentos e nunca recebi meu dinheiro, eles pedem para eu enviar documentos repetidamente. Eu gostaria de ter lido a avaliação sobre este site, pois nunca teria me juntado. Eu avisaria a todos para evitar usar o Royal Vegas.
1 mês sem receber dinheiro
Tempo demais para sacar
Mais do que decepcionante
Olá Siyaphat578, Obrigado pela sua consulta. Revisei sua conta e posso confirmar que faltava um cartão para completar a revisão da sua conta. Vejo que você enviou isso ontem e sua conta agora está verificada. Libertei seus saques e eles foram pagos na sua conta de E-check. Você deve receber seu dinheiro dentro de 2 a 5 dias úteis, pode ser muito mais rápido, estou apenas dando o pior cenário. Por favor, me avise assim que você receber seu dinheiro. Espero que você tenha um ótimo final de semana. Atenciosamente, Gabriela
Depois de gastar bastante dinheiro ao longo do tempo no Royal Vegas, bem como em cassinos irmãos, recentemente tentei meu primeiro saque e, para dizer o mínimo, não estou impressionado. O pessoal do chat não está de forma alguma interessado em ajudar a resolver quaisquer problemas, preocupações ou disputas e é simplesmente rude. O tempo de espera e processamento é mais longo do que me foi informado originalmente e continuo recebendo respostas falsas e enganosas sobre quando meu saque será concluído, como uma tentativa de me manter feliz temporariamente.
Demora demais para um saque e o que torna tudo muito pior é ser informado de informações erradas ou enganosas por um pessoal rude e mal treinado que na maioria das vezes não é útil. Quando enviei mensagens pelo WhatsApp três vezes, não obtive resposta e quando liguei várias vezes, ninguém atendeu o telefone.
Mais do que decepcionante.
Absolutamente nada positivo a dizer sobre este cassino, o tempo de espera no chat ao vivo é superior a 15 minutos, e depois não respondem às perguntas. Muito rude!
Serviço ao cliente muito ruim, vou jogar em outro lugar, não recomendado Royal Vegas.
Não há muito o que se gabar... os mesmos jogos que a maioria dos outros cassinos.
Ganhei $20.000, depois que meu primeiro saque passou do período de espera (superior a) 48 horas, fui contatado por telefone para fornecer documentos, o que fiz dentro de 15 minutos após a ligação. Um pop-up continuava aparecendo me dizendo para enviar os mesmos documentos, então liguei para o suporte e eles disseram que estava tudo bem, o pop-up desapareceria... então, algumas horas depois, recebi um e-mail dizendo:
"Como ainda não recebemos todos os seus documentos de verificação necessários, revertendo seu recente saque de volta para sua conta de jogo. Assim que recebermos e aprovarmos sua documentação, você poderá solicitar outro saque que será processado sem demora."
Como eu disse, isso foi apenas algumas horas após as (mais de) 48 horas que meu saque levou para passar o período de espera e DEPOIS que enviei os documentos necessários por e-mail para o mesmo representante do cassino que me ligou. Eu NUNCA joguei em um cassino onde eles devolvem fundos à sua conta APÓS o período reversível inicial! Tipicamente, era quarta-feira, teria que estar pendente novamente por mais 48 horas, que é obviamente onde eles querem que você gaste todo o dinheiro! Então, na tarde de sexta-feira na África do Sul (onde eles estão baseados), e surpresa, surpresa, agora eu tinha que esperar até a segunda-feira deles antes que algo acontecesse! É realmente tão desonesto. Eles sabem que você provavelmente é um grande apostador e, portanto, incrivelmente provável que gaste esse dinheiro e não tenha nada para retirar... No final, retirei pouco mais de $5.000, mas, claro, eles têm uma regra ridícula que não encontrei em nenhum outro lugar onde você só pode receber $5.000 por semana de qualquer quantia que você retire.
Além disso, se você entrar em contato com o suporte por qualquer coisa que não seja por telefone, é incrivelmente demorado, 10 minutos entre as trocas, eles são realmente rudes, fecham o chat e não resolvem nada!
Evite esses caras se você não estiver disposto a ser totalmente enrolado!
Ok, então eu li críticas horríveis sobre o Royal Vegas DEPOIS de ter jogado pela primeira vez. Tive a sorte de ganhar e retirei meus ganhos. Fiquei muito preocupado com meu saque e esperava enormes atrasos, erros e comunicação constante com o cassino (com base nas críticas). Devo dizer que isso NÃO aconteceu. Eu retirei 3000 e levou 7 dias do começo ao fim, meu dinheiro estava no meu banco (via SWIFT) no sétimo dia. A verificação de documentos foi fácil e todo o processo foi tranquilo.
Definitivamente jogarei neste cassino novamente. 😊
Nada de especial. Apenas como outros cassinos! Os mesmos jogos!!!
Eu gostaria de ter vindo aqui antes de jogar neste cassino. Meu Deus, o bônus de depósito tem um requisito de apostas de 50x. Eu senti que joguei o dia todo tentando cumprir isso. Fiquei cansado e fiz qualquer coisa para que tudo acabasse. Agora, vendo esses problemas com os saques, estou feliz por nunca ter chegado tão longe. Vou ficar longe a partir de agora!!!!
Alguns jogos legais, se você ganhar um bônus, mas cuidado ao retirar seu dinheiro. É uma dor de cabeça eterna.
Bem, ganhei um progressivo mais alguns outros ganhos de $5.500 - foi uma dor de cabeça só para receber meu dinheiro.
Enviei documentos e fui negado e pediram outros documentos.
No final, gastei o dinheiro no cassino, onde poderia ter pago taxas de estudo ou ido para despesas médicas. Esta é a primeira vez que jogo em um cassino online e, para ser honesto, vou avisar todas as pessoas.
Este site tem o pior atendimento ao cliente, eles também perderam uma transferência bancária de $400 e confiscou $1.001,00.
Os e-mails nunca foram respondidos dentro de 12 horas e quando liguei por telefone, aparentemente o homem não pôde me ajudar e me disse para enviar um e-mail.
Eu gostaria de ter lido as avaliações sobre este site, pois nunca teria me juntado.
Então, apenas tenha em mente que enquanto você está pagando para jogar no cassino deles - eles estão felizes em pegar seu dinheiro.
Mas, quando você quer seus ganhos para avançar em contas, autoaperfeiçoamento ou itens domésticos - eles não se importam e farão você pular por obstáculos.
O que quer que ajude a dormir à noite.
Oi Queetee, Obrigado pela sua avaliação. Revisei sua conta e posso confirmar que tudo o que precisamos é de uma cópia de uma carteira de motorista ou passaporte válido, pois o que você enviou anteriormente expirou. Lamentavelmente, precisamos fazer a verificação, pois não podemos vê-lo pessoalmente, então esses documentos são necessários. Isso é pela sua segurança, assim como pela nossa. Seu saque de $1.001,00 ainda está com o Departamento de Segurança do Jogador. Assim que tivermos todos os documentos necessários, seu saque será desconfinado para que possamos pagar. Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso tenha causado a você. Deixe-me saber assim que você tiver enviado os documentos e eu os aprovarei para que possamos liberar o pagamento. Muito obrigado Gabriela
A jogabilidade é muito boa. Gosto de muitos dos jogos - é apenas uma pena ter tanto trabalho quando você ganha algo e tenta retirar dinheiro.
Eu (como muitos outros, parece) tive experiências muito negativas quando se trata de fazer retiradas. Extremamente frustrante. O suporte ao cliente pelo chat é muito, muito ruim. Recentemente, quis retirar 850 $. Meu cartão de crédito apareceu no banco como um método de retirada. Eu o usei. Não funcionou. Tive que entrar em contato com o suporte ao cliente. Levou cerca de uma hora para alguém me dizer que as retiradas não funcionam em cartões de débito. Eu disse que era um cartão de crédito, não um cartão de débito. Não importou para a pessoa do suporte, eles não tinham outra resposta para mim. Tive que tentar outra coisa, então perguntei se havia taxas ao usar o Swift. Disseram-me que não. Não há taxas para usar o Swift para retirar. Ótimo.
Mais tarde, quando fui fazer a retirada, conversei novamente e perguntei de novo... Alguma taxa ao usar o Swift? Não, disseram eles, sem taxas. Ótimo. Então fiz a retirada de 850 $ e apenas 815 $ foram depositados no meu banco. Levou 2,5 semanas e mais de 2 horas do meu tempo para o suporte NÃO me fornecer uma resposta sobre onde foi esse dinheiro. Eles continuaram afirmando que era meu banco que me cobrou. Eu disse a eles que não havia cobrança de 35 $ no meu extrato bancário. O dinheiro nunca chegou ao meu banco. No último chat que tive, o cara voltou após 30 minutos e disse: "David, do nosso lado pagamos os 850 completos". Eu respondi - Sim, eu entendi isso desde o início. Eu sei que você pagou 850 $, mas o problema é – eu só recebi 835 $. Minha pergunta sempre foi - Por que a RV me disse que não havia taxas para retirar usando o Swift quando claramente há taxas? Por que você faria isso? Por que você não me diria que haveria uma taxa?
A resposta dele: "Acho que a razão pela qual eles aconselharam que não há taxas é porque não cobramos taxas".
Apenas lixo sem sentido. Passei muito tempo tentando obter uma resposta sobre onde foram os 35 $ por causa do princípio da questão (não do dinheiro - totalmente não vale meu tempo por essa quantia de dinheiro) e NUNCA obtive uma resposta deles além da resposta acima.
Eu avisaria a todos e a qualquer um contra usar a Royal Vegas simplesmente porque, se você tiver um problema, não receberá suporte deles. Horrível experiência de atendimento ao cliente. Uma das piores que já tive na minha vida. O verdadeiro ponto culminante que me fez perceber o quão ruim é foi no final do último chat, quando eu disse: Olha, tive uma experiência realmente ruim aqui e passei bastante tempo e ninguém respondeu à minha pergunta. Isso não vale algum tipo de valor de satisfação do cliente? Como talvez até mesmo um pequeno valor como os 35 $ em questão? A resposta dele - absolutamente clássica: "Infelizmente, não posso fazer isso, especialmente por causa dos ganhos recentes que você teve".
A Royal Vegas não quer que você ganhe, então não a use.
Olá SaLTeY, Obrigado pela sua avaliação. Revisei toda a comunicação na sua conta e posso garantir que este assunto será tratado internamente. Usamos vários processadores quando enviamos os fundos via Swift, alguns têm uma taxa e outros não. Lamentavelmente, o que foi usado para enviar os fundos para você tinha uma taxa. Isso foi feito para que não houvesse atrasos na recepção dos seus fundos. Adicionei um valor em dinheiro de 35 à sua conta. Você pode fazer login e jogar a qualquer momento. Peço desculpas pela falta de comunicação a esse respeito. Muito obrigado Gabriela
O atendimento ao cliente é horrível!! Eles nunca querem te ajudar a ponto de simplesmente encerrar a conversa. Nunca dão um bônus por ser um cliente fiel, enquanto o Spi. Palace faz isso se você perguntar. Eles têm jogos tão bons e um layout de site tão bom, é uma pena que faltem no aspecto de atendimento ao cliente :(
Para ser honesto, não muito, mas eu tenho que escrever 50 caracteres aqui.
O atendimento ao cliente é terrível e rude. Tentar obter um saque de $100 é como puxar dentes. Ambos os chats com o atendimento ao cliente levaram mais de 30 minutos para solicitações simples como o procedimento de verificação / saque, etc. ... EVITE a todo custo, há muitos melhores cassinos online. Ainda tentando sacar o valor do depósito inicial dias depois.
Olá Miller10, Espero que você esteja bem. Miller10, eu olhei sua consulta e, em primeiro lugar, gostaria de me desculpar sinceramente por qualquer serviço ruim que você possa ter experimentado conosco no Royal Vegas Casino. Eu asseguro que, como um centro de suporte, nos esforçamos para fornecer aos nossos jogadores o melhor serviço possível, no entanto, há certas deficiências que trabalhamos arduamente para tentar melhorar através do treinamento de nossa equipe, mas novamente peço desculpas se sua experiência conosco não atendeu ao padrão exigido recentemente. Em relação ao seu saque, posso confirmar que seus documentos foram revisados e ainda precisamos do seguinte para concluir a revisão da sua conta. Frente e verso do seu cartão terminando em ***9935, por favor, certifique-se de que todos os 4 cantos apareçam na imagem que você nos enviar. Para sua segurança, você pode cobrir os dígitos do meio na frente do cartão; precisamos apenas ver os primeiros 6 dígitos e os últimos 4. Na parte de trás do cartão, você pode cobrir os últimos 3 dígitos. Por favor, envie o documento solicitado para [email protected] e me avise assim que você o enviar para que seus documentos possam ser aprovados. Seu saque de 100 foi devolvido à sua conta, você pode solicitar novamente e selecionar um método de pagamento alternativo preferido, pois não podemos processar os fundos de volta para o seu MasterCard. Peço desculpas antecipadamente por qualquer inconveniente que isso possa ter causado a você. Muito obrigado Gabriela
Acreditei que este ERA um dos melhores cassinos, e era! Eles costumavam ter um ótimo suporte ao jogador, mas isso desapareceu.
Pobre atendimento ao cliente
Tempos de retirada lentos
Transações não aprovadas em cartões de crédito, então use uma carteira eletrônica
Não honram os bônus
Pobre em geral
A equipe de gestão lidou com meu pedido de autoexclusão de forma muito profissional e confirmou que repassaram as informações para a Microgaming, então não poderei jogar online em cassinos afiliados.
Quando pedi um e-mail confirmando que eu estava na lista de autoexclusão da Microgaming, ninguém da Royal Vegas respondeu ao meu pedido; estou muito decepcionado, pois recebi informações erradas e de fato consegui jogar em outro cassino (Microgaming).
Ainda estou esperando que alguém me envie um e-mail de confirmação de que estou de fato nessa lista.
Muito obrigado pelo seu feedback, por favor, esteja ciente de que enviei uma mensagem privada a respeito deste assunto, você pode responder à mensagem? Obrigado Gabriela.
Entrei em contato com a equipe de gestão e eles foram muito profissionais ao resolver o problema imediatamente.
Eles conseguiram devolver os fundos para a minha conta e fechá-la permanentemente.
Eles anunciam que promovem o jogo responsável e realmente o fazem!
Recomendo este cassino para jogadores que estão em busca de um ótimo software, equipe confiável e excelente atendimento ao cliente!
Comentário anterior:
Este é ladyluck203:
Solicitei que minha conta fosse fechada permanentemente devido a um problema de jogo. Eles a fecharam apenas para reabri-la após alguns dias. Tudo o que eu tinha que fazer era pedir ao serviço de chat para abri-la e eles o fizeram, sem fazer perguntas.
Eles anunciam que promovem o jogo responsável, mas não o fazem! Fiquei muito chateada e solicitei que os fundos fossem devolvidos ao meu cartão. Eles me enviaram um e-mail uma vez e ignoraram todos os meus outros e-mails... eles também debitam minha conta por valores maiores do que os que depositei... fique longe!!!
Olá seriousattorney, Obrigado pelo elogio ^_^. Eu passei o comentário para a equipe envolvida, Atenciosamente, Gabriela
Eu gosto dos jogos e isso é a única coisa que eu gosto sobre este cassino.
Eu não gosto que este cassino é muito rápido quando você precisa depositar dinheiro, mas quando você quer retirar dinheiro, você não consegue. Pedi um saque de 50 euros e levou cerca de 6 dias para verificar meus documentos. Depois me disseram que não podiam me enviar o dinheiro para meu cartão de crédito porque está restrito por bin, seja lá o que isso significa. Eu me pergunto por que não estava restrito por bin quando eu estava depositando dinheiro, então estava tudo bem, mas quando eu quero retirar dinheiro está restrito. Eles me disseram para escolher um método de retirada diferente, eu estava contra isso, mas criei uma conta Neteller e então me disseram que eu precisava depositar dinheiro da Neteller para obter meu saque. Eu não sei que tipo de política é essa, mas eu acho que isso é apenas um site de golpe e não um cassino legítimo. Eles me devolveram os 50 euros de volta para minha conta, que eu acabei de usar no cassino e perdi tudo de propósito só para me livrar deles e terminar todos os meus negócios com eles.
Um conselho para todos os jogadores que estão lendo isso: evitem este cassino a todo custo, é uma fraude, não um negócio real...
E também tenho uma conta no site da Paddy Power onde meu cartão não está restrito por bin. Quando quero depositar dinheiro, está na minha conta em segundos e quando quero retirar dinheiro da Paddy Power, eu o recebo em no máximo 5 dias de tempo de espera, então isso é mais uma prova de que este é apenas um site de fraude.
Olá Lamchops, Peço sinceras desculpas pela experiência que você teve conosco. Estamos na indústria de jogos há 17 anos e temos um bom histórico. Posso garantir que não é nossa intenção atrasar seu pagamento. Assim que sua conta for verificada, você poderá fazer retiradas sem se preocupar em enviar documentos e você simplesmente terá que esperar o tempo de resposta regular para receber um pagamento. Geralmente, a verificação de documentos pode levar de 24 a 48 horas. Podemos esperar atrasos se os documentos não foram enviados à satisfação de nossa equipe de segurança dos jogadores (documentos muito pequenos, borrados, etc.). No entanto, se os documentos não foram revisados dentro de um período de 48 horas, incentivamos nossos agentes a priorizar os documentos de nossos jogadores (isso significa que eles são enviados para o início da fila). Devido aos diferentes processadores que os cassinos usam, a restrição de bin dependerá do processador que o cassino utiliza. A razão pela qual precisamos receber um depósito com uma carteira web ou qualquer método selecionado é para garantir que o método fique registrado em nosso lado de pagamentos. Não retemos os fundos do seu depósito, os fundos podem ser retirados junto com a retirada original que você fez, no entanto, isso atrasará sua retirada, pois os novos fundos retirados terão que sair do período pendente. Dito isso, exigimos que um depósito mínimo seja feito no cassino, que pode ser tão baixo quanto 1,00 $. Se você tiver mais perguntas, sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem privada. Atenciosamente, Gabriela
Ganhos falsos. Mais frequentemente ganhando e depois perdendo tudo. Prepare-se para perder mais dinheiro do que ganhar. Mesmo ganhar sem pagamento. Fraude.
Nunca recebi meu dinheiro. Completei a aposta 50x. Quando pedi ajuda em um chat, eles tiveram a desculpa de não me dar o dinheiro dizendo que houve um erro na conta, que não foi processado, tempo de espera de 4-7 dias úteis, depois outro e-mail e tempo de resposta lento no chat, até 30 minutos.
Ainda não recebi meus $1508,05.
Acredito totalmente que é uma fraude e está na lista negra. Fique longe.
Olá FAISAL14, Sinto muito em saber que você teve uma má experiência conosco. Enviei uma mensagem para você. Atenciosamente, Gabriela
Estou jogando no Royal Vegas há muito tempo. Eu era um jogador bastante grande antes, mas não jogava há vários anos. Decidi fazer login novamente e fiz alguns depósitos pequenos, mas durou pouco antes de minha conta ficar vazia.
Recebi um bônus de 10 giros grátis - sem depósito. Não sei como, mas consegui ganhar mais de 2.000 e cumpri os requisitos de apostas. O dinheiro entrou na minha conta bancária hoje (cerca de 8 dias desde que fiz o pedido de retirada).
Um dos poucos cassinos em que confio, embora a retirada pudesse ser mais rápida.
Desde que perdi o status de VIP por não jogar (o serviço VIP era excelente), o suporte ao cliente regular não é bom. Perguntar quanto de aposta me resta para liberar meu bônus foi praticamente impossível, com várias pessoas me dando números completamente diferentes (variando de $5.000 a $100.000). O chat ao vivo é completamente inútil.
Honestamente, o suporte lá é risível, com respostas completamente não relacionadas às minhas perguntas. Acabei desistindo da minha consulta e joguei um monte de slots até conseguir liberar (certificando-me de que não tinha saldo de bônus restante). Seria facilmente 10 estrelas se eles organizassem seu suporte.
Olá BUROJAMES, Sinto muito que você não tenha tido a melhor experiência no Casino. Você poderia me fornecer seu número de conta no Casino para que eu possa revisar sua conta? Atenciosamente, Gabriela
Entrei no Royal Vegas há algum tempo, mas só recentemente fiz um depósito. Tive alguma sorte e ganhei $6500, o que foi ótimo. Solicitei meu saque e não consegui me lembrar se já havia me verificado antes? Então, entrei em contato com o chat ao vivo para perguntar onde eu deveria enviar meus documentos para que pudesse iniciar o processo, caso ainda não o tivesse feito. Ambas as vezes, após declarar minha pergunta, fui colocado em espera recebendo a mesma mensagem repetidamente: desculpe pela demora, estarei com você em um minuto. Isso durou quase meia hora até que eu finalmente desisti. Finalmente, após minha quarta tentativa, consegui falar com alguém que me disse que eu teria que ficar de olho no meu e-mail para qualquer atualização e que, se fossem necessários documentos, eu seria contatado.
Não consegui entender por que eles não poderiam, como qualquer outro cassino, me dizer se eram necessários ou não. Finalmente, após quase 48 horas, recebi um e-mail dizendo que precisava fazer o upload dos meus documentos. Fiz isso, e agora já se passaram mais de 24 horas e estou perto das 48 horas e ainda não recebi notificação sobre se foram aceitos. Também notei que eles anunciam retiradas no mesmo dia com carteira eletrônica, mas fui informado de que meu método de Neteller levaria mais 24-48 horas após ser processado. Isso me deixou me perguntando se este cassino é legítimo e se eu realmente receberei meu dinheiro.
Olá SHAN79, Obrigado pela avaliação, com certeza passarei os comentários sobre quanto tempo levou no chat e minhas desculpas por você não ter tido a melhor experiência no chat conosco. Em relação à documentação, os agentes não podem informar aos jogadores se são necessários documentos, pois precisamos receber um pedido oficial do nosso departamento de segurança dos jogadores assim que um saque é solicitado. No entanto, podemos informar ao jogador os documentos gerais que você pode enviar, caso solicite. Dito isso, podemos lhe dizer os documentos gerais, mas você pode precisar enviar documentos adicionais, então, para evitar atrasos, preferimos esperar por um pedido oficial. O tempo de resposta geral para um pagamento de carteira web como NETeller pode ser no mesmo dia. O cassino prefere oferecer um serviço superior e informá-lo que pode levar um pouco mais de tempo, dependemos do nosso processador e às vezes pode haver um atraso (isso pode ser devido a informações sendo fornecidas incorretamente). Para lhe dar um exemplo, podemos pagar um saque no dia 1 e o pagamento, devido ao processador detectar que a conta NETeller estava incorreta e o cassino corrigindo isso, os fundos podem refletir no dia 3 na sua conta NETeller, o que está dentro das 24-48 horas que informamos. Atenciosamente, Gabriela
Anfitrião amigável, atendimento ao cliente, ótimas ofertas e ótimos jogos!!!
Até agora, não vejo nada de ruim aqui. Se eu encontrar algo, avisarei você.
Royal Vegas é um cassino online alimentado pela Microgaming e faz parte de um grande grupo de cassinos online Fortune Lounge. Junto com outros cinco cassinos, joguei em todos eles. Quanto ao Royal Vegas, joguei lá apenas uma vez. Eu diria que a oferta de bônus do Royal Vegas é bastante boa se eu comparar com outros cassinos alimentados pela Microgaming. Na maior parte do tempo, você receberá ofertas de bônus por e-mail com 100% ou mais. Quanto aos requisitos de apostas, são x 40, o que não é tão ruim, mas definitivamente prefiro x 30 ou menos, como todos os outros gostariam de ter menos para apostar. Você também pode esperar ofertas de giros grátis e torneios gratuitos.
O suporte ao vivo deles é gentil e profissional e está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e quando entrei em contato com eles, me senti ótimo porque eles sabem como tratar seus clientes com respeito. Infelizmente, nunca consegui retirar dinheiro de nenhum dos cassinos deste grupo, mas pelo que sei, você pode esperar 2 dias pelo seu prêmio. Não é tão ruim assim, desde que seja um cassino confiável. Assim como na maioria dos cassinos online, eles têm seu programa de fidelidade e recompensas. O que chamou minha atenção é o fato de que você pode usar seus pontos de recompensa em qualquer um dos cassinos deste grupo, não importa onde você os ganhou. Isso é simplesmente incrível e um grande ponto positivo da minha parte.
Eu tinha cerca de 5000 pontos de fidelidade no Euro Palace Casino e usei todos eles no Royal Vegas. Quando se trata de cassinos clássicos da Microgaming, estou muito interessado em seus torneios. Pelo menos, eles realizam um Freeroll diariamente, assim como numerosos torneios de buy-in. Não há dúvida de que este é um cassino seguro e eu recomendaria fortemente jogar aqui e dar uma chance.
O que eu gosto? Quase tudo!
Ganhei aqui 2 vezes €10.000, não é algo? Grande cassino, um dos melhores.
Jogo justo, pagamentos rápidos, bons jogos, suporte amigável, etc.....
Estou muito satisfeito. Tudo funciona perfeitamente e nunca tive problemas de forma alguma.
O que eu não gosto são os baixos bônus de depósito, poderiam ser melhores! Talvez porque eu ganhei tanto?
Estou realmente chateado que 5k é o limite de pagamento semanal!!!
Você sabe como é frustrante ter 400k pagos a 5k por semana... Isso é para um depósito em uma casa e agora tenho que esperar mais de um ano para poder começar a fazer as coisas!!! Eu preferiria pagar 20-50k só para conseguir mais rápido.
Retornei ao Royal Vegas após 12 meses, pois pensei em dar-lhes mais uma chance. Por favor, não se aproximem deles ou percebam que eles têm um MONTE de jogos que nunca pagam, por exemplo, What a Hoot, um jogo de baixo pagamento em que gastei 1400 e nunca recebi mais de 50 dólares duas vezes. Comparado ao Gaming Club, não há comparação com os pagamentos. Não sei se gastaram todo o lucro em promoções, mas deve estar indo para algum lugar. Por favor, fiquem longe, e esta é a segunda vez que os uso e o mesmo resultado.
O Casino Royal Vegas: Estou com vocês desde que comecei a jogar online e até agora vocês nunca falharam. Muitas boas vitórias, muitas perdas, mas tudo sempre correu bem.
Vocês têm um suporte ao cliente de primeira, sempre (Fortune Lounge). O cliente para download é sempre estável e suave, o site e o marketing são de outro nível, auditoria da E-Cogra e os saques são uma brisa. Estarei com vocês até o fim, nada mais a acrescentar, exceto que continuem fazendo o que fazem, vocês estão fazendo bem.
10/10
O que eu não gosto: Hmm, quando as pessoas fazem comentários injustos devido à falta de leitura de todos os termos e condições. Hmm, isso cobre.
O Royal Vegas Casino oferece um grande número de excelentes jogos que funcionam com o conhecido software da Microgaming. Experimentar na indústria de cassinos nos traz acertos e erros, às vezes ambos ao mesmo tempo. Os avanços são pequenos passos, mas eu acho que devemos esperar por um cassino que estabeleça um novo padrão para obter o progresso. Também acho que acabamos de receber do cassino chamado Royal Vegas, mas neste momento não posso ter certeza absoluta disso - o tempo dirá se estou certo. Muitos jogos que experimentei neste cassino, para ser exato cerca de 30 títulos, deixaram uma grande impressão em mim, especialmente Avalon II e não menos Thunderstruck II.
Novos jogos são adicionados todo mês, o que significa que você não perderá a ação. Um excelente suporte ao cliente está disponível para os membros 24/7, 365 dias por ano, e uma equipe profissional e responsável pode ser contatada por chat, e-mail, telefone ou Skype. A Microgaming, fabricante conhecido mundialmente, é responsável por tudo que acontece no Royal Vegas Casino, e atualmente oferece mais de 600 jogos. A plataforma Quickfire, além da Microgaming, oferece vários títulos de outros desenvolvedores, como Rabcat. A lista inclui mais de 200 slots, incluindo aqueles com jackpots progressivos no valor de milhões de dólares. Novos jogadores saberão como valorizar uma gama de bônus de pagamento igual ou altas quantias de dinheiro grátis para jogar!
Há uma infinidade de promoções a cada semana, então você pode obter: giros grátis, presentes secretos, entrada gratuita em competições e muito mais para que você nunca fique entediado no Royal Vegas. A última vez que fiz um depósito foi em novembro de 2015 e desde então recebi duas vezes bônus de giros grátis, ambas as vezes foram quantias simbólicas, e essas foram imediatamente perdidas. Quando pego um bônus de depósito aqui, sempre jogo a máquina caça-níqueis Hot Ink até conseguir um maior suprimento, pois esse slot provou ser um dos que tem a maior porcentagem de ganhos entre a concorrência. Confira e você verá que eu estava absolutamente certo, e voltarei ao Royal Vegas Casino para continuar meu caminho para a vitória. Deseje-me sorte!
O Casino Royal Vegas é elegante, sofisticado e real. Jogadores da Bósnia e Herzegovina podem encontrar aqui um cassino atraente e premiado, com muitos jogos emocionantes, promoções generosas e adições proeminentes. O Casino Royal Vegas lança o software da Microgaming - um líder no desenvolvimento de jogos de cassino. Você pode desfrutar de alguns dos mais de 500 jogos de cassino, divididos em várias categorias, como caça-níqueis, jogos de mesa, jogos de cartas, jogos de vídeo pôquer e atrações instantâneas. Muitos dos jogos em destaque podem ser desfrutados no modo de jogo instantâneo, diretamente do seu navegador, e todos os jogos estão facilmente disponíveis no modo de download completo. Entre outras coisas, os jogadores sentirão os benefícios de pagamentos rápidos e um ótimo serviço, junto com os dias em que o cassino paga enormes jackpots progressivos.
Meu primeiro depósito foi há dois anos, então não posso falar sobre outras consultas, porque não sei como terminou meu jogo naquela época. Provavelmente perdi meu dinheiro, assim como há quatro dias, quando paguei 40 € através do Skrill. Minha aventura durou apenas cinco minutos, e a Roleta Americana engoliu meu depósito em um instante. Talvez tenha sido azar e talvez uma falta de experiência ao jogar roleta. No entanto, a experiência básica de jogo torna a atmosfera uma ação soberba. Os jogadores neste cassino podem escolher algo da coleção de jogos, que estão agrupados em várias categorias, incluindo blackjack, vídeo pôquer, caça-níqueis, roleta e craps. Entre os títulos mais populares destacam-se The Dark Knight, Billion-Dollar Gran, Atlantic City Blackjack, European Roulette, Craps, Baccarat, Mega Moolah e muitos mais. O tédio e a inatividade não andam de mãos dadas com o Casino Royal Vegas, pois há centenas de títulos disponíveis. Torneios, atrações de vídeo pôquer, jogos de mesa, caça-níqueis e jogos de cassino progressivos estão ao alcance dos jogadores bósnios.
Os jogadores do Casino Royal Vegas oferecem opções bancárias seguras e protegidas. Você pode ter certeza absoluta ao fazer um depósito ou retirar dinheiro, sabendo que suas informações pessoais estão protegidas o tempo todo. A tecnologia SSL está aqui para fornecer o mais alto nível de criptografia nesta indústria. Os jogadores podem usar qualquer um dos seguintes métodos para depositar - Ukash, Click2Pay, EntroPay, EcoCard, Neteller, Moneybookers, bem como compras com um clique - cada um com o bônus adicional do depósito. Se você precisar de suporte ao cliente, pode entrar em contato facilmente conosco por telefone, e-mail ou chat ao vivo e obter toda a ajuda em seu idioma nativo e com o uso de moedas locais. Tudo o que você precisa para se divertir está aqui, no Casino Royal Vegas.
Sou membro deste cassino há alguns anos e eles sempre me tratam bem. Eles enviam muitas promoções, bônus e presentes, mesmo quando você não joga muito. O chat ao vivo é instantâneo e as pessoas realmente estão lá para ajudar e responder suas perguntas em muitos idiomas.
Pessoalmente, gosto do fato de que eles aceitam echeck, meu método de depósito favorito. Fiz alguns saques com echeck também e fui pago 100% das vezes. Com muitas opções de jogos, é um dos melhores e mais seguros lugares para jogar online.
Como muitos cassinos que oferecem bônus, os requisitos de apostas são altos, mas pelo menos você só precisa apostar o bônus, não seu próprio dinheiro. O bônus de boas-vindas deve ser apostado 40 vezes (boa sorte) e outros bônus costumavam ser 30 vezes.
Além disso, o software do cassino baixado é pesado e lento e frequentemente trava no meu computador, então jogo no site.
Ganhei 5000 $, recebi meu dinheiro 2 dias depois na minha conta bancária. Antes de jogar, certifique-se de fornecer suas informações bancárias, tudo o que eles precisam para justificar você, depois de jogar. Acabei de ganhar mais 6000 $ no dia 24 de março. Vou receber esta semana. Você precisa ser paciente com o que está pendente. Se você retirar dinheiro, começará um novo processo pendente, eles vão retirar e você receberá seu dinheiro com todas as suas boas informações sem problemas.