100% até BRL 500 + 25 Giros extras no Book of Dead
Avalie este cassino
Compartilhe suas opiniões com outros jogadores. Seja o primeiro a avaliar este bônus!Principais avaliações de nossos jogadores
Olá GCRobert, Obrigado pela sua avaliação. Estamos extremamente felizes em ler que você está gostando do Casimba! Estamos sempre trabalhando duro para fornecer a melhor experiência possível aos nossos jogadores. Tanto nosso departamento financeiro quanto o de atendimento ao cliente ficarão felizes em ler seus comentários. Obrigado novamente, A equipe social do Casimba
Uma amiga acabou de me recomendar este lugar depois de dizer que teve uma grande vitória com seu bônus de boas-vindas, então pensei que era hora de eu também tentar. Fiquei surpreso ao saber que faz parte do mesmo grupo que GDay e Spin Station, já que esses caras estão sempre me enviando e-mails promocionais semana após semana, e eu esperaria que eles me indicassem a direção do cassino irmão deles. Talvez eles não quisessem que eu pegasse um pedaço do bônus monstruoso deles 😉
Sinto que é justo elogiar a equipe de suporte da Casimba e seu processo de retirada, porque embora definitivamente pudesse ter sido um pouco mais rápido e suave quando fiz meu primeiro pedido, a equipe foi compreensiva com meus problemas e atrasos ao esperar para falar com eles e me tranquilizou que os atrasos eram apenas um procedimento padrão e recebi atualizações e meu pagamento praticamente exatamente no cronograma que me disseram, sem problemas.
Aprecio muito o fato de que eles têm uma seleção completa de jogos de vídeo pôquer e blackjack neste cassino. Eu prefiro as versões da Microgaming desses jogos em relação a praticamente qualquer outro fornecedor, e eles estão se tornando cada vez mais difíceis de encontrar hoje em dia. Talvez isso se deva ao fato de que as slots da Microgaming estão definitivamente em declínio, então os cassinos assumem que os jogadores não se importarão com seus outros jogos também, mas simplesmente tive muito mais sorte nos jogos de Premier Blackjack e Double Double Bonus Poker disponíveis aqui do que em qualquer outra variante de outros fornecedores.
Como outros disseram, a verificação foi um pouco estressante aqui, encontrei minha conta bloqueada após solicitar minha primeira retirada e então demorou um pouco para realmente falar com alguém – eu suponho que o chat ao vivo estava particularmente ocupado naquele dia – e então, realmente olhar e verificar meus documentos também demorou mais do que em muitos outros cassinos em que joguei recentemente. Uma vez que tudo foi resolvido, como de costume, não tive problemas, mas quando você tem uma grande retirada pendente, pode ser um pouco angustiante passar por essas coisas.
Olá novamente Catapultaudio, Adoramos receber seu feedback! Obrigado novamente por elogiar nossa equipe de suporte, eles ficarão muito felizes em ler suas palavras gentis. Quanto ao seu processo de verificação, lamentamos saber que demorou mais do que você esperava, nosso objetivo é realizar essas verificações o mais rápido possível. Se você tiver mais perguntas, entre em contato com nossa equipe de suporte 24/7. Tenha um bom dia, A equipe social da Casimba
Atendimento ao cliente realmente bom.
Saques rápidos.
Ótima seleção de jogos e software.
Funciona bem em dispositivos móveis.
Nada particularmente preocupante sobre esses caras.
Não tive nada em particular que não gostei aqui.
O suporte poderia ter sido um pouco mais responsivo, mas eles fizeram exatamente o que prometeram. Voltarei.
Olá Michael, Obrigado por esta incrível avaliação! É ótimo ler que você está tendo uma ótima experiência conosco e que está satisfeito com nossa equipe de atendimento ao cliente. Temos mais jogos novos saindo este mês! Você pode encontrar nossos últimos lançamentos na aba "novos jogos". Tenha uma ótima semana! Atenciosamente, A equipe social da Casimba
Muitos jogos. Todos os jogos que adoro jogar. Verificação rápida. (Menos de 24 horas). Meu primeiro pagamento também foi menos de 24 horas após a verificação.
Até agora tudo está ok. A retirada poderia ser um pouco mais rápida. Alguns cassinos pagam em carteiras eletrônicas em poucos minutos.
Falta roleta ao vivo.
Olá Marke231337, Obrigado por deixar sua avaliação, realmente apreciamos seu feedback. Estamos felizes em saber que você está se divertindo com nossa ampla seleção de jogos, este mês lançaremos ainda mais! Tenha um bom dia! Atenciosamente, A equipe social da Casimba
CÉTICO, mas dando uma chance ao Casimba. Boa oferta de bônus para começar, mas sem boas opções depois disso.
Grande pagamento com o 3º depósito (irreal), mas não depois que o dinheiro do bônus acabar e apenas dinheiro estiver sendo usado.
Número enorme de jogos para escolher. Botão de jogo aleatório.
Mostra provedores de jogos para escolher.
Parece que alguns dos jogos são "cópias". Sou novo, então não tenho certeza sobre isso, mas por exemplo... Basketball Star não tem o botão AUTPLAY (é preciso segurar o botão Spin para ativar o autoplay e então você só pode escolher 2 opções, já que o original tem um botão AP com opções de rolo e número múltiplo). Também não há botão de tamanho de moeda... CÉTICO, mas ainda testando.
Oi McGuiver! Primeiramente, adoramos os programas de TV dos anos 90 e estamos totalmente de acordo com seu nome de usuário! 🙂 Sobre o problema que você estava tendo com o botão de Autoplay, fizemos algumas pesquisas com a equipe relevante e Basketball Star tem, de fato, uma função de autoplay. Por favor, veja as regras do jogo no link abaixo; assim como um trecho das regras relacionadas às configurações de Autoplay. https://help2.gameassists.co.uk/flare/HelpFiles/Flash/en/default_Left.htm#CSHID=3026|StartTopic=Content%2FSlots%2FBonus%2FBasketball_Star_New%2FBasketBallStar_About.htm|SkinName=0000_CasinoHelpSkin Se você ainda estiver tendo problemas com isso, entre em contato conosco através do nosso chat ao vivo 24/7, nossa equipe de suporte ficará feliz em te dar mais orientações. LINK DE CONTATO- https://www.casimba.com/en-gb/contact-us/ Tenha um bom dia! A equipe social do Casimba
CÉTICO, mas dando uma chance ao Casimba
Ótima oferta de bônus para começar, mas sem boas opções depois disso
Grande pagamento com o 3º depósito (irreal) mas não depois que o dinheiro do bônus acaba e apenas dinheiro é usado
Enorme número de jogos para escolher
Botão de jogo aleatório
Mostra provedores de jogos para escolher
Parece que alguns dos jogos são "cópias". Sou novo, então não tenho certeza sobre isso, mas por exemplo... Basketball Star não tem o botão AUTPLAY (é preciso segurar o botão Spin para ativar o autoplay e então você só pode escolher 2 opções, enquanto o original tem um botão AP com rolo e opções de múltiplos números) também não tem botão de tamanho de moeda...
CÉTICO, mas ainda testando
Olá McGuiver! Primeiro de tudo, adoramos os programas de TV dos anos 90 e estamos totalmente de acordo com seu nome de usuário! 🙂 Sobre o problema que você estava tendo com o botão de Autoplay, fizemos algumas pesquisas com a equipe relevante e Basketball Star tem, de fato, uma função de autoplay. Por favor, veja as regras do jogo no link abaixo; assim como um trecho das regras relacionadas às configurações de Autoplay. https://help2.gameassists.co.uk/flare/HelpFiles/Flash/en/default_Left.htm#CSHID=3026|StartTopic=Content%2FSlots%2FBonus%2FBasketball_Star_New%2FBasketBallStar_About.htm|SkinName=0000_CasinoHelpSkin Se você ainda estiver tendo problemas com isso, entre em contato conosco através do nosso chat ao vivo 24/7, nossa equipe de suporte ficará feliz em te dar mais orientações. LINK DE CONTATO- https://www.casimba.com/en-gb/contact-us/ Tenha um bom dia! A equipe social do Casimba
Escolha decente de jogos. Recomendado por alguns streamers online (não tenho certeza do porquê).
Para ser honesto, não consigo escrever muito mais positivo. Tem chat ao vivo..........
Abri uma conta há 3 semanas. 3 depósitos e a sorte não estava do meu lado, então saí. Fui tentar fazer login no dia seguinte e uma mensagem aparece dizendo que minha conta está bloqueada, por favor, entre em contato com o suporte. Eles me disseram que minha conta estava em revisão (sem mais explicações) e que eu seria contatado em alguns dias. Sem contato, inúmeros chats ao vivo, o mais recente esta manhã, e tudo o que me dizem é que 'por razões de segurança, minha conta está em revisão'. Sem mais explicações. Sem contato deles por e-mail. Nada. Absolutamente terrível. 3 semanas sem explicação. EVITE.
Eu gosto do bônus de boas-vindas. Na verdade, meu primeiro depósito não teve sucesso, mas meu segundo depósito foi bem. Eu também gosto do suporte, eles são legais e amigáveis. Eles respondem minhas perguntas rapidamente e falam comigo como se fôssemos realmente amigos. Haha! Agora estou apenas esperando meu saque e espero recebê-lo hoje.
Nada muito a desapontar, para ser honesto, eles se importam, especialmente quando você está jogando por muito tempo porque quer ganhar mais e de repente perde metade do que já tem. Eles vão te mandar uma mensagem tipo: faça uma pausa por um tempo. Bem, obrigado por isso, eu aprecio muito, pelo menos eu tenho algo para sacar😊 Eu vou recomendar este jogo. Muito satisfeito.
Tive uma boa experiência em comparação com outros, boa seleção de jogos e vitórias regulares. O site funciona bem em dispositivos móveis, enquanto muitos outros são ruins em dispositivos móveis.
Ofertas de cassino muito pobres, seria bom oferecer mais bônus sem depósito.
Olá BINGO3, Obrigado por escrever esta avaliação. Agradecemos suas estrelas verdes e ficamos felizes em saber que você está satisfeito com nosso site amigável para dispositivos móveis. Também temos um bom aplicativo Casimba na Google Play Store, você definitivamente deve experimentá-lo :) Vamos passar seus comentários sobre as ofertas para o departamento relevante. Tenha um ótimo final de semana. Casimba Casino.
Vou manter isso curto - fiz uma mudança aleatória ao vir aqui, o serviço é excelente, todos os bons jogos e o bônus de boas-vindas é generoso. Fiz um depósito de 200€, recebi 600€ e fiz um saque de 2600€, bom site para jogar rápido e é muito justo com uma boa visão geral das apostas e do jogo.
Quando rolo para baixo na seleção de jogos e vou como 30 jogos para baixo, sempre caio no final do site. Estou usando um Huawei Mate 10 Pro, mas sei quais jogos quero jogar, então apenas usei o mecanismo de busca, mas para alguém isso pode ser um problema, e vocês realmente poderiam usar uma aba de jackpot. Não mencionei isso no chat ao vivo, apenas decidi escrever minha primeira avaliação agora, então acho que vocês descobrirão isso aqui e agora, caso contrário, teriam 10 estrelas, seria ótimo se vocês consertassem isso, milhões de agradecimentos :):)
Olá RAGNARJOSEP, Obrigado por esta incrível avaliação... É realmente útil e definitivamente passaremos sua experiência de usuário para nossa equipe de design. Estamos felizes que você esteja gostando do nosso site e obrigado novamente por quase 10 estrelas. Tenha um ótimo fim de semana! Casimba Casino
Grande bônus de boas-vindas, sim, o requisito de apostas é alto, mas definitivamente é viável. Grande variação de jogos, até mesmo da Blueprint, um cassino divertido para passar horas
Olá MISTERBADBEAT, Obrigado pela sua avaliação e suas ótimas 10 estrelas verdes! Estamos felizes que você esteja aproveitando nosso site. Tenha uma ótima semana. Atenciosamente, Casimba Casino
A todos os jogadores de cassinos online. Não joguem no site da Casimba. Eles vão te enganar com seus ganhos. Eles sempre vão pedir sua identificação, extratos bancários, conta de serviços públicos e as informações do seu cartão de débito ou crédito sobre todos os seus ganhos a cada vez.
Vejo em outras avaliações que não sou o único a quem isso está acontecendo.
Olá WARMACHINE Em relação à sua avaliação, você deve saber que, como em qualquer cassino, você precisa ter sua conta verificada para processar e receber um saque. Verificamos sua conta e no dia 24 de fevereiro você recebeu um e-mail pedindo para verificar sua conta e podemos ver que você respondeu que não iria fazer isso. Como mencionado anteriormente, um processo de verificação sempre será necessário e isso acontecerá em qualquer cassino, para proteger você como cliente. Além disso, quando você se registrou em nosso cassino, aceitou nossos Termos e condições, onde você pode encontrar no Termo 7: Cláusula 7.3, as seguintes informações: Nenhum saque será processado, e os fundos não podem ser retirados de sua conta até que: (i) as verificações de verificação tenham sido concluídas com sucesso; Observe que as verificações de verificação incluem verificações de sua identidade, idade e local de residência. Esperamos que isso ajude. Atenciosamente, Casimba Casino
Ótima seleção de jogos..
Ótimas ofertas..
Navegação fácil...
Não há muito o que não gostar, para ser justo..
Sou membro há um bom tempo já!!!
E continuarei jogando..
Tem altos e baixos..
Mas pelo menos você pode ganhar neste site..
Ótimo trabalho!!!
Gosto do fato de que a Casimba tem um bônus tão grande e muitos jogos. Layout simples sem lag, etc.
Com um bônus tão grande, eles deveriam adicionar uma proteção de apostas para que você não possa exceder sua aposta além de seus T&C. Apostar 7,5 k euros em uma aposta máxima de 5 euros é 260k para apostar e meio milhão de giros. E você não pode fazer uma caça ao bônus, que é muito popular nesta comunidade (coletar bônus de slots e jogá-los quando o depósito atinge quase 1%). Se você quiser uma proteção de apostas em seu bônus, há algumas - não recomendo jogar na Casimba se você está procurando um bônus de boas-vindas. Se você jogar com dinheiro real, este cassino é agradável.
Olá ENLIGHT3NED, Obrigado por dedicar um tempo para nos deixar uma avaliação! Ficamos felizes em saber que você está satisfeito com os jogos :) Se você tiver algum feedback específico que gostaria que fosse repassado com maneiras de melhorar o site, seria ótimo receber alguns comentários construtivos com os detalhes de quaisquer problemas que você considere relevantes. Você pode enviar isso para [email protected], onde poderemos escalar seu feedback. Obrigado novamente, Casimba Casino
Toda vez que pergunto ao suporte quando meu saque será processado, me dizem para enviar meu documento de identidade ou comprovante de endereço. Já enviei ambos os documentos 3 vezes e recebo a mesma resposta deles. "Eles irão encaminhar para o departamento relevante" e eles voltarão a me contatar. Estou esperando há 6 dias pelo meu saque. Já joguei em muitos cassinos e retirei de muitos cassinos, e este definitivamente é o mais longo que já esperei.
Olá FOXYEYEZ6942 Obrigado pela avaliação. Temos uma ótima equipe de atendimento ao cliente e recebemos ótimos depoimentos sobre o serviço deles, então aconselhamos você a entrar em contato novamente com eles. Eles estão ativos 24/7 e assim que verificarem seus dados pessoais, enviarão uma solução personalizada assim que puderem. Obrigado novamente! Casimba Casino
Bons jogos e depósito rápido. Isso é tudo. É, em geral, um cassino terrível
Este cassino é terrível.
Saques manipulados para garantir que o dinheiro permaneça depositado.
Não conseguem oferecer nenhuma assistência via chat, eles são literalmente inúteis. Falei com eles pelo menos 5 vezes e poderia muito bem ter falado comigo mesmo.
Qualquer problema que não seja depósitos, simplesmente ignore-os. Pode até ser um chat 24 horas, mas não é suporte 24 horas.
As páginas da web falham depois de um tempo e você tem que sair e entrar novamente.
Honestamente, vá para um cassino alternativo, este não valoriza seus clientes de forma alguma.
Olá DUKEIUS84, Enviamos seus dados para o departamento relevante, entraremos em contato assim que tivermos novidades sobre o seu caso. Obrigado Casimba Casino
Retirada super rápida, suporte amigável e bom (sempre disponível quando necessário), boa variedade de jogos, site rápido.
Quero destacar o tempo de retirada de 10 horas de domingo para segunda! Também foi minha primeira retirada neste cassino.
Na verdade, não tenho nada a reclamar. Apenas poderiam adicionar jogos da Yggdrasil.
Olá GOTTLIKE, bom dia! Obrigado por dedicar seu tempo para escrever uma avaliação tão positiva! Agradecemos muito suas 10 estrelas verdes :) Estamos felizes que você esteja gostando do CASIMBA CASINO. Estamos sempre trabalhando duro para oferecer aos nossos clientes o melhor serviço, trazer os melhores jogos e ter a melhor equipe de Atendimento ao Cliente, então é ótimo ler que estamos alcançando isso. Vamos passar sua sugestão de adicionar o jogo da Yggdrasil ao nosso site. Obrigado novamente! Tenha uma ótima semana! Casimba Casino
O que não há para amar sobre este cassino? Durante meses, recebi e-mails de marketing deste site e pensei que era um site duvidoso, minha curiosidade falou mais alto e me inscrevi.
Desde que me juntei, tive uma pequena vitória e recebo giros de bônus gratuitos com frequência, o site é fácil de usar e há uma enorme variedade de jogos de todos os seus favoritos.
O cassino pode ser jogado no seu celular e os saques são rápidos uma vez aprovados.
Gosto de ser recompensado por ser um jogador fiel e se você gosta de receber vantagens gratuitas por jogar, então Casimba é o cassino.
Boa seleção de jogos
Chat ao vivo 24/7
Cassino ao vivo
bom layout
Os depósitos demoram muito para chegar à minha conta, fiz um depósito e ele foi anulado em algum lugar no espaço e agora já esperei 24 horas e agora eles afirmam que tenho que esperar mais 48 horas e, enquanto isso, provavelmente mais 48 horas depois. Quero dizer, um depósito aqui leva 96+24 horas para mim e ainda não está resolvido.
Fui enganado pela equipe de suporte que também afirmou que QUALQUER método de depósito levaria menos de 30 minutos, outros me dizem algumas horas, outros 24-48 horas. Então, fui enganado no primeiro depósito. Obrigado Casimba.
Olá MEESTERLIJK, Obrigado pela sua avaliação! Estamos felizes que você esteja gostando do nosso cassino e que goste do nosso layout. Obrigado! Estamos um pouco preocupados com a declaração que você fez sobre nossa equipe de suporte. Abrimos uma investigação, embora estejamos muito confiantes de que nossa equipe de suporte faz um excelente trabalho. Se encontrarmos algo incomum, entraremos em contato com você. Tenha uma ótima semana! Atenciosamente, Casimba Casino
Eu jogo no celular e o Casinmba tem um site móvel muito bom que provavelmente é melhor do que o site principal! A versão móvel tem todos os sites de dealer ao vivo e todos os jogos no celular que eles têm em seu site. A roleta ao vivo não é algo que todos os sites móveis têm hoje em dia. Eu definitivamente recomendo este site.
Não há opção para ignorar o bônus, mas este é um bom cassino. Você precisa falar com o atendimento ao cliente para a verificação, mas é rápido. Jogo suave com muitas opções de jogos de mesa. Eu ainda não fiz um saque, então não tenho nada de ruim a dizer sobre a Casimba, mas voltarei se for muito lento.
Obrigado pela sua avaliação MELANIEF77! Estamos felizes em ler que você está gostando da Casimba. Sobre o nosso processo de verificação, como mencionamos abaixo, devemos obedecer às regulamentações relevantes e, uma vez que um cliente solicita seu primeiro saque, temos vários dias para solicitar sua identificação, verificar se está tudo certo e liberar o saque. Esse processo não é apenas para nos proteger, mas também para proteger você, nosso cliente. E uma vez que esse processo esteja concluído, os saques seguintes são muito mais rápidos. Obrigado novamente pela sua avaliação MELANIEF77. Tenha um bom final de semana. Casimba Casino
Ótima seleção de jogos. Sem atrasos. Bom suporte ao cliente.
Eu estava um pouco preocupado que o processo de verificação e o tempo de pagamento demorariam uma eternidade, mas não foi o caso.
Nunca peço bônus, então não tenho ideia se eles são bons nessa área também.
Mas, no geral, um ótimo site onde vou passar mais tempo.
O site diz que pode levar mais tempo para verificar e pagar do que eu experimentei. E isso por si só me deu uma sensação ruim.
Oi ALLTHEWAY, Feliz segunda-feira! Obrigado pela sua avaliação e todas as suas estrelas verdes... Nós realmente apreciamos, pois estamos sempre trabalhando duro para nossos clientes! Vamos enviar sua avaliação para os departamentos relevantes, eles ficarão felizes em ler seus comentários :) Sobre o nosso processo de verificação, devemos obedecer às regulamentações relevantes e, uma vez que um cliente solicita seu primeiro saque, temos vários dias para solicitar sua identificação, verificar se está tudo certo e liberar o saque. Este processo não é apenas para nos proteger, mas também para proteger você, nosso cliente. Uma vez que esse processo esteja concluído, os saques seguintes são muito mais rápidos. Obrigado novamente ALLTHEWAY, tenha uma boa semana. Casimba Casino
A equipe de chat responde rapidamente, boa seleção de jogos para jogar.
Se eu depositar e reivindicar um bônus, por exemplo, depósito de £300 e bônus de £100 adicionado, os jogos usam primeiro seu saldo em dinheiro, o que é normal e justo. No entanto, se você ganhar com seu dinheiro em caixa, não pode retirar até que jogue todos os seus ganhos e o dinheiro do bônus. Então, estou com um saldo em dinheiro positivo, mas não posso renunciar ao bônus (como em muitos outros sites) e retirar.
Tentei o chat e, embora pareçam prestativos, não conseguem corrigir esse problema.
Você poderia resolver isso, por favor?
Olá TH3NUMBER22, Obrigado pela sua avaliação! Como jogador do Reino Unido, você não tem limite para retiradas. Se você tem saldo em dinheiro e saldo de bônus e deseja retirar seu saldo em dinheiro, você deve conseguir. Por favor, verifique nossos Termos e Condições e entre em contato novamente com nossa equipe de chat, eles ficarão mais do que felizes em ajudar. Termos e Condições - https://www.casimba.com/#promoterms - Os primeiros saques sempre demoram um pouco mais para serem processados, devido à nossa licença no Reino Unido, devemos obedecer às regulamentações relevantes e, uma vez que um cliente solicita seu primeiro saque, temos vários dias para solicitar sua identificação, verificar se está tudo bem e liberar o saque. Uma vez que esse processo esteja concluído, os saques seguintes são muito mais rápidos 😊 Espero que isso tenha ajudado e, se você tiver mais perguntas, como mencionado acima, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe via chat ao vivo. Obrigado Casimba Casino
Este cassino oferece muitas máquinas caça-níqueis de vários provedores, incluindo BTG.
O site funciona sem problemas, sem problemas lá.
Chat ao vivo disponível.
Ofertas de bônus chegando regularmente.
Até agora, depositei aqui cerca de 10 vezes, os saques são rápidos, até agora sempre dentro de 2 dias e isso é muito mais rápido do que você esperaria ao ver seus termos. Bom trabalho!
Por enquanto, não há nada que eu não goste.
Meu conselho é não jogar sempre ou apenas com ofertas de bônus, li (não sobre este cassino, a propósito) algumas vezes que os cassinos podem recusar seus ganhos e fechar sua conta, acusando você de ser um caçador de bônus.
Além disso, os bônus geralmente favorecem o cassino, de forma geral, com seus termos de apostas.
Olá VOLENDAM101, Obrigado pela sua avaliação! Agradecemos muito ler o feedback dos nossos usuários, pois estamos sempre trabalhando duro para fornecer a melhor experiência ao cliente para nossos jogadores. Temos uma ótima equipe de chat ao vivo e estamos continuamente em busca dos melhores jogos da indústria. Gostamos de estar cientes das tendências... Então, mais uma vez, obrigado por suas palavras e suas 8 estrelas verdes! 😊 Casimba Casino
Boa animação, boa navegação pelo site, boas ofertas de bônus, mesmo que eu não seja um grande fã delas, boa escolha de jogos
A velocidade do processo de retirada é muito lenta, o menu do histórico de transações não é bom.
Fora isso, tudo parece estar bem.
Tenho opiniões mistas sobre todos os cassinos da White Hat Gaming, também conhecida como Caddell Limited. Por um lado, recentemente tive um problema com eles e suas 'novas' regras de bônus que acabaram confiscando meus ganhos, mas essa é outra história. Agora é sobre um de seus lançamentos mais recentes, Casimba.
Devo admitir que o site deles é deslumbrante, principalmente por causa do fundo animado na página inicial. Casimba é um dos poucos que tem isso, outros cassinos geralmente têm uma apresentação de suas promoções, não é ruim, mas animado é muito melhor na minha opinião, mas isso é a única coisa que gosto sobre Casimba. Novos jogadores serão recebidos com um enorme bônus de 200% em seu primeiro depósito e uma adição de 50 giros grátis em qualquer jogo da NetEnt. Esta oferta supera a maioria das ofertas de boas-vindas de outros cassinos, o único lado negativo é que depósitos via métodos de e-wallet não serão elegíveis para este bônus, então usuários de Skrill ou Neteller podem esquecer essa oferta.
Fiz meu primeiro depósito usando Paysafecard e reivindiquei a oferta de boas-vindas, o bônus foi adicionado instantaneamente. Joguei meus jogos favoritos da BTG e tive sorte em alguns giros, mas como sempre, a sorte não dura para sempre e 2 horas depois eu estava girando meu bônus de giros grátis, ganhei cerca de 16 €, não é ruim para 50 giros grátis, mas também isso desapareceu em 20 minutos. Para meu segundo depósito, recebi 50% extra e mais 50 giros grátis, mas novamente, sem sorte. Eles têm um ditado: 'a terceira é a vencida', então fiz meu terceiro depósito, recebi 75% extra e mais 25 giros grátis, mas infelizmente tive que descobrir que o encanto não gostava de mim hehehe (espera..? isso não é engraçado).
Três depósitos sem nenhum saque, má sorte? Meu melhor palpite é que sim. Não fiz outro depósito desde então e vou esperar até que eles me ofereçam uma boa oferta e talvez, só talvez, minha sorte volte e espero poder solicitar um saque. Eu adoro que o dinheiro depositado seja sempre retirável, a maioria dos cassinos bloquearia seu dinheiro depositado junto com seu dinheiro de bônus. Também acredito que o prazo de pagamento deles é o mesmo que o de seus cassinos irmãos, o que acho um pouco longo, mas eles pagam, desde que nenhuma regra seja quebrada.
Nunca joguei neste cassino. Continuo recebendo promoções e coisas assim enquanto não me registrei. Além disso, estou banido na rede Caddell Limited por "abusar" de bônus, pois eles têm termos traiçoeiros e só querem confiscar seus ganhos se você ganhar mais do que perder. Meu conselho é não jogar aqui porque eles nem deveriam ter meu número de telefone e endereço de e-mail.
Olá Secundus, Agradecemos muito seu feedback, pois estamos sempre trabalhando duro para oferecer a melhor experiência ao cliente para nossos jogadores. Se você não está satisfeito em receber nossas promoções por e-mail, pode facilmente cancelar a inscrição clicando no link de cancelamento no canto inferior direito ao final dos e-mails que enviamos a você. Quanto à sua situação de confisco, recomendo fortemente que você entre em contato com a Caddell Limited e, se tiver alguma dúvida sobre a Casimba, você pode sempre entrar em contato com nossa equipe do centro de atendimento via Live Chat ou e-mail ([email protected]). Estamos operativos 24/7. Obrigado novamente, Secundus. Casimba
É bonito e moderno, tem os jogos que gosto, mas tem um defeito abaixo.
O saque mínimo é 30, então se você não aposta muito, como eu que só faço 25 talvez duas vezes por mês, pode ser bastante ruim para mim, tudo bem se você arriscar mais e sacar a 30.
Resposta Olá Rollsworth, obrigado pelo seu comentário. Agradecemos todo o feedback e sempre nos esforçamos para melhorar nossos serviços. Vamos encaminhar esse feedback para o departamento relevante.
O layout do site é agradável e a seleção de jogos é boa. Os jogos funcionaram sem atrasos.
O site está muito atrás da indústria quando se trata de depósitos e retiradas que levam até 7 dias (incluindo um período de 48 horas sem razão para isso). Estamos em 2017, a maioria dos cassinos líderes e valorizados tem retiradas instantâneas ou de 1 dia. Se organizem!
Olá Skarhuhazardi! Obrigado pelo seu feedback! Devido à nossa licença do Reino Unido, devemos obedecer às regulamentações relevantes. Como você pode saber, uma vez que um cliente solicita seu primeiro saque, temos 7 dias para solicitar sua identificação para liberar o saque. Essa regulamentação não é apenas para nos proteger, mas também para proteger nossos clientes. Estamos sempre trabalhando duro para ser o melhor cassino online. Vamos repassar seu feedback e, se você tiver mais perguntas, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte. Obrigado, Casimba
Uma grande variedade de fornecedores diferentes, especialmente alguns que eu gosto muito, bônus muito bons, apostas aceitáveis. Eu gosto do fato de que você pode entender seu progresso nas apostas. O que aconteceu foi o pagamento. Dentro de 1 dia útil, o dinheiro estava na minha conta bancária (transferência bancária). Para mim, isso é excepcional. O suporte foi correto e realmente amigável, eu realmente recomendo este cassino.
Algumas coisas. Primeiro de tudo, embora eu tenha colocado o inglês como idioma padrão. O suporte está disponível por e-mail, embora eles respondam rapidamente, não há opção.
Tive 2 retiradas deste cassino e realmente acredito neles.. Retirei 2500£ e mais 15.000£ no mesmo dia, eles verificaram minha conta muito rápido, resposta muito rápida aos meus problemas.. eles são incríveis!!
Nada.. Eu estava com medo quando li todos aqueles problemas sobre eles, mas.. agora estou tranquilo.. Eu acredito neles.👍
Vou jogar neste cassino, porque eles são de confiança para mim