100% até BRL 3.500 / €500 + 200 Giros extras
Avalie este cassino
Compartilhe suas opiniões com outros jogadores. Seja o primeiro a avaliar este bônus!Principais avaliações de nossos jogadores
Joguei alguns jogos, mas é um cassino muito frustrante porque a interface parece desorganizada, me confunde. Seu estilo não me ajuda a navegar no site usando meu iPhone.
Não se deixe enganar pela "beleza" da interface do cassino. Suporte ao cliente atrasado, eles não se importam com as pessoas que fazem perguntas, como eu, tive um encontro quando tive um pequeno problema com o site deles. Enviei uma pergunta e eles responderam quando encontrei uma solução para meu problema, por conta própria. Vergonha para este site.
Caro Jogador, Lamentamos muito decepcioná-lo com nosso serviço. Gostaríamos de compensar isso e ajudá-lo, mas para fazer isso, precisamos que você nos forneça seu login. Assim que você nos enviar, vamos revisar o caso. Obrigado pelo seu feedback! Se você tiver mais perguntas, sinta-se à vontade para nos contatar em [email protected] ou em nosso Chat ao Vivo! Melhores desejos, Wazamba.com
Design, fácil de depositar. Não tenho nada mais positivo a dizer se comparar este site a outros sites, eles não têm nada melhor do que o design que outros cassinos têm.
Mentindo na página inicial "saques rápidos" você só pode sacar no máximo 500€ por dia, então se você ganhar 2000€ você pode sacá-los em 4 dias, não mais rápido, depois leva mais 3 dias para eles "aceitarem" o saque. Eles não precisam aceitar nada quando você faz login com o banco, você já está totalmente identificado pelo seu banco, então você poderia receber seu dinheiro em 5 minutos sem problemas em outros cassinos. Isso é apenas um site de golpe, não jogue lá.
Enganando jogadores, baixa quantidade de jogos, saques lentos, cancelando saques com razões falsas.
Caro Jogador, Obrigado pelo seu feedback! Estamos tentando melhorar todos os dias em termos de serviço e qualidade que oferecemos! Gostaríamos de ressaltar que, se um jogador realizar o saque rápido da maneira correta, ele é processado instantaneamente, como está declarado. Você poderia nos fornecer seu login para que nosso Departamento Financeiro possa verificar por que seu saque não foi realizado como um saque rápido e assim eles possam enviar instruções adicionais, se necessário. Além disso, não importa se um jogador solicita um saque rápido ou um saque regular, o limite inicial de saque é de 500 EUR a cada 24 horas, conforme declarado em nossos Termos e Condições em nosso site. Após aumentar seu status VIP, o limite de saque de um jogador, novamente tanto para saques rápidos quanto para saques regulares, pode chegar a 1.500 EUR por dia. Mais uma vez, por favor, forneça-nos seu login, queremos ajudá-lo e ver por que você não conseguiu sacar seus fundos através da nossa opção de saque rápido. Melhores desejos, Wazamba.com
Ótima seleção de jogos. Bons bônus / programa de recompensas de fidelidade - Valor decente. Também grandes corridas e torneios semanais / mensais. Wazamba também apresenta o cassino irmão: Boaboa.com.
Infelizmente, os prós não importam muito devido aos seus absurdamente baixos limites de saque (500€ / 24) e ao igualmente absurdo tempo de processamento (3 dias úteis). Meu último saque na Boaboa levou quase 3 semanas inteiras para ser totalmente processado. E teria sido mais perto de um mês se eu não tivesse revertido cerca de 1000€ dos saques pendentes e perdido. E é exatamente assim que eles operam. Eles retêm seu saldo / ganhos o máximo possível, apenas para ver você reverter e perder a maior parte, ou tudo de volta. Vergonhoso. Então, a menos que você seja um jogador de centavos, não estacione seu dinheiro aqui!
Caro Jonas, Gostaríamos de agradecer pelo seu feedback. Estamos sempre nos esforçando para melhorar nosso serviço e apreciamos que nossos clientes compartilhem sua opinião sobre nosso site! Primeiro, deixe-nos gentilmente apontar que a BoaBoa é um projeto separado da Wazamba e quaisquer problemas relacionados à BoaBoa podem ser resolvidos entrando em contato com eles. Em seguida, sobre nossos limites de saque: é um fato que o limite inicial de saque de um jogador é de 500 EUR a cada 24 horas úteis, no entanto, pode-se aumentá-lo para até 1.500 EUR a cada 24 horas, melhorando seu status VIP e, assim, também ganhando o privilégio de ter seu próprio gerente VIP que ajuda no processamento mais rápido de saques, bem como na recepção de ofertas de bônus exclusivas. Além disso, sobre nosso procedimento de processamento de saques: você teve um saque na Wazamba no valor de 500 EUR. Foi solicitado no sábado, 23 de novembro, e foi pago na segunda-feira, 25 de novembro. Um pedido de saque é finalizado em até 24 horas úteis, ou 3 dias úteis para ser exato. No seu caso, você não precisou esperar tanto, pois já pagamos na segunda-feira. Obrigado mais uma vez por compartilhar seu feedback conosco! Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou em nosso chat ao vivo caso tenha mais perguntas! Atenciosamente, Equipe Wazamba.com
O cassino é bem projetado e o programa de fidelidade com as moedas e as conquistas que você pode jogar é bem feito. E há muitos provedores e quase qualquer jogo que você possa precisar.
Primeiramente, tenho que dizer que esta foi a última vez que confiei em informações sobre um cassino exibidas no askgamblers. Às vezes, alguns detalhes realmente importantes estão faltando, e às vezes essas informações simplesmente estão erradas.
Eu depositei duas vezes na Wazamba, a primeira depósito foi perdido, mas com o segundo eu ganhei muito. De 30 euros para 3,8k em pouco tempo. Foi meu dia de sorte - até eu tentar retirar uma parte desse dinheiro.
- O limite de retirada de 10k/mês pode estar certo, mas não seria mais importante mencionar o limite de 500 euros por dia? Isso é ridículo, desculpe, nada mais.
- Tempo de espera de 0-24 horas? Não sei de que universo isso é feito, para mim o tempo de espera anunciado foi de três dias! Mas não é suficiente, cinco (5!!!!!) dias após a retirada, recebi um e-mail dizendo que minha retirada foi cancelada, devido a (não explicado mais) 'problemas técnicos' WTF?!?
Então fiz outra retirada no mesmo dia, que finalmente foi processada quatro (4!!!!!) dias depois.
Então, no final, a retirada de 500 euros me levou cerca de 10 dias. Nesse tempo, quase qualquer jogador teria sido capaz de perder os outros 3,3k de seus ganhos. Eu fiz isso com certeza. Então, recebi 500 euros, mas a sensação de que perdi muito dinheiro por causa de um cassino que não está realmente disposto a pagar esse dinheiro...
Caro Tim, Obrigado por escrever uma avaliação. Agradecemos sempre que temos feedback sobre nossos serviços de nossos clientes! Gostaríamos de ressaltar que todas as regras do nosso procedimento de retirada estão descritas em nossos Termos e Condições, incluindo nossos limites de retirada mensais e nossos limites de retirada diários, que variam dependendo do status VIP de um jogador, assim como nosso tempo de processamento de retiradas - 3 dias úteis ou 24 horas úteis. Sobre sua retirada de 480 EUR: levou 5 dias para isso, 2 dos quais não eram dias úteis, para ser atualizado na primeira vez que você solicitou. Foi solicitado na quinta-feira, 31 de outubro, e cancelado na segunda-feira, 4 de novembro. Devido aos problemas técnicos que estávamos enfrentando com a Trustly naquele momento, não conseguimos pagá-lo e foi cancelado. Pedimos que você solicitasse a retirada mais uma vez e a realizamos assim que nossos problemas com a Trustly foram resolvidos, o que aconteceu dentro de 4 dias úteis a partir do momento em que você a solicitou. Lamentamos muito que você tenha se encontrado em tal situação, no entanto, garantimos que fizemos tudo o que foi possível para creditar seus ganhos, o que fizemos. Estamos constantemente trabalhando para melhorar o desempenho do nosso Departamento Financeiro e os serviços dos nossos sistemas de pagamento. Obrigado mais uma vez por compartilhar seu feedback conosco! Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou em nosso chat ao vivo caso tenha mais perguntas! Atenciosamente, Equipe Wazamba.com
Há uma ideia por trás do design do cassino, que é legal. Eles também têm muitas opções de pagamento que posso escolher. Então, é fácil colocar dinheiro para jogar no cassino.
Mas o design É MUITO CONFUSO. Na web, há jogos, bônus, notificações e o menu do cassino. Eles usam mais cores na página e os jogos também têm muitas cores. E o site carrega devagar também, talvez por causa de muitos gráficos?
Os jogos estão funcionando bem, às vezes você perde, às vezes você ganha, a interface é amigável e há muitos bônus. O atendimento ao cliente funciona bem, mas pode haver melhorias.
A verificação leva tanto tempo, eles disseram que leva 3 dias, o que é uma mentira, o departamento financeiro pergunta todos os dias apenas por um documento, eles não têm uma lista deles, e se você responder ao departamento financeiro, tudo o que você recebe é um e-mail automatizado.
Ótima seleção de jogos, pagamentos rápidos, suporte online incrível que realmente se preocupa em resolver seu problema o mais rápido possível. O site deles é super fácil de usar/navegar, o processo de inscrição é rápido, eles enviam ótimos bônus :)
Nada realmente, até agora tudo bem. Tive alguns problemas com códigos de bônus, mas o suporte ao cliente ajudou imediatamente. Além disso, tudo é ótimo.
Há muitos jogos de slot que joguei aqui. É um site muito decente, sem pop-ups ou anúncios sem sentido. Eles oferecem o melhor serviço para mim. Não tive problemas com os depósitos porque eles oferecem uma ampla gama de opções que posso usar onde quer que eu esteja. O suporte por chat ao vivo também é muito confiável.
Se você jogar com um bônus, haverá um limite máximo de saque,
Boa sorte
Eles têm um bom conjunto de jogos, pois são fornecidos por muitos desenvolvedores. Tive ganhos decentes depois de jogar alguns de seus jogos de slot. O site também parece animado, o que adiciona diversão ao jogar. Gosto do tema que estão usando para o site deles.
Eles sempre demoram a responder minhas perguntas quando preciso de ajuda. Espero que estejam atentos ao responder aos jogadores quando precisam de ajuda ou assistência. Alguns jogos também são lentos ao carregar, então costumo sair e entrar em outro jogo.
Caro cliente, Obrigado por dedicar seu tempo para avaliar nosso site! Valorizamos cada opinião. Você poderia nos informar seu nome de usuário no projeto, por favor? Isso nos ajudará a ajudá-lo com sua pergunta e a fornecer informações exatas. Também ficaríamos felizes se você pudesse especificar o que exatamente aconteceu enquanto você estava jogando? Aguardamos ansiosamente sua resposta! Atenciosamente, Administração do Wazamba.com
Fiquei em 6º lugar no torneio, nunca recebi uma resposta clara sobre por que não recebi nenhum prêmio. O atendimento ao cliente foi absolutamente inútil. Sem explicação, mesmo quando pedi para fechar minha conta por causa desse problema. Muito decepcionado com este cassino.
Caro cliente, Obrigado por dedicar um tempo para avaliar nosso site! Primeiramente, queremos pedir desculpas pela espera na resposta sobre o seu caso. Verificamos todos os torneios com o departamento relevante e gostaríamos de informar que você estava certo nessa situação. Pedimos desculpas por este caso, mas queremos lhe informar gentilmente que, para receber seu prêmio do torneio, você precisa reabrir sua conta enviando um e-mail para nossa equipe de suporte e o prêmio estará esperando por você em sua conta! Esperamos que essa situação nunca se repita, da nossa parte faremos todas as medidas possíveis. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação adicional, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte, por favor. Atenciosamente, Administração do Wazamba.com
Melhor novo cassino com uma ótima seleção de jogos e ótimos bônus. O chat ao vivo também está disponível 24/7, o que é incrível. O depósito mínimo é de apenas 10, o que é ótimo. O site parece muito convidativo e é amigável para usar.
Não posso jogar na minha moeda, o que não é ótimo, pois o euro vale praticamente o dobro da minha moeda. Os bônus também exigem um depósito mínimo de 20 para serem reivindicados, o que é um pouco alto para apostadores de baixo orçamento como eu.
Melhor cassino online :) sem inimigos! Sem problemas, todos podem aproveitar e ganhar dinheiro. Eu ganhei e dou as boas-vindas a outros para ganharem comigo.
Ótimo cassino, grande seleção de provedores e ofertas de bônus para todos os jogadores. Agentes de suporte prestativos. Programa de fidelidade divertido com um sistema de moedas que pode ser usado para comprar giros extras ou dinheiro bônus.
É novo, mas parece um bom cassino. Colorido, interface agradável e fácil. Muitos caça-níqueis, retiradas rápidas, bônus atraentes. Suporte muito útil.
Cassino bastante bom. Brilhante, colorido.
Um grande ponto positivo para retiradas rápidas e pequenos depósitos mínimos. O suporte sempre responde muito rápido e resolve problemas.
Cassino com aparência muito interessante. Eu gostaria de testar. Sólido. Boa interface. O número de tantos jogos de slots atraentes de todos os bons provedores conhecidos. O design gráfico do site deste cassino também parece muito satisfatório.
Cassino bastante bom. Brilhante, colorido. Um grande ponto positivo para retiradas rápidas e depósitos mínimos baixos. O suporte sempre responde muito rápido e resolve problemas.
O melhor cassino em que já joguei. Ótimas slots, ótimos métodos de pagamento, página móvel bonita. Joguem neste cassino, pessoal, e divirtam-se muito. Existem muitos cassinos online, mas depois de jogar em muitos deles, posso dizer que este é um dos melhores.
Não há nada que eu não goste. Talvez vocês conheçam melhores, mas testem e verão que Wazamba é ótimo e uma boa escolha para jogar. Não encontro slots que não posso jogar aqui.
Melhor novo cassino 2019. Eu gosto de tudo. Melhor cassino, boa seleção de provedores de slots e retiradas rápidas. É muito bom, muito bom mesmo......!!! Parece ter um bom programa de fidelidade. Resolveram rapidamente alguns problemas que tive no site. Ótimo atendimento ao cliente. Parece ter quase todos os slots.
Eu fiz um depósito aqui e tive bons ganhos, enviei meus documentos e eles os aceitaram em 24 horas! Foi rápido. Depois fiz um pedido de retirada e levou apenas uma hora para aceitarem meu pedido de retirada. Recebi meu dinheiro imediatamente com Trustly.
Melhor novo cassino 2019. Eu gosto de tudo. Melhor cassino, boa seleção de provedores de slots e retiradas rápidas. É uma sensação boa, muito boa mesmo!!!!!!!!!!!!!!
Melhor novo cassino 2019. Eu gosto de tudo. Melhor cassino, boa seleção de provedores de slots e retiradas rápidas. É uma sensação boa, muito boa, na verdade... Tenho que dizer - acho que acabei de encontrar meu novo lar online longe de casa.
Melhor novo cassino 2019 Eu gosto de tudo. Melhor cassino, boa seleção de provedores de slots e retiradas rápidas. É muito bom, muito bom mesmo... !!!!!!
O site não possui limites de jogo responsável integrados. Não é possível definir limites de depósito/aposta. Não há verdadeiros pontos negativos além disso, mas acredito que esses são essencialmente um requisito nos dias de hoje.
Melhor novo cassino 2019 Eu gosto de tudo. Melhor cassino, boa seleção de provedores de slots e retiradas rápidas. É muito bom, muito bom mesmo... Tenho que dizer - acho que acabei de encontrar meu novo lar online longe de casa.
Bem, até agora não encontrei nada que não goste... tocar madeira... para referências futuras devido a quaisquer contratempos ou obstáculos infelizes que possam surgir, planejo manter total comunicação com todos os consultores de suporte... se necessário, obrigado.
O registro é simples e rápido. Muitos jogos, há muitos provedores para escolher, design não ruim, bom bônus de primeiro depósito. Atendimento ao cliente rápido.
Eu paguei 1165 euros. Infelizmente, há muitos giros mortos, embora isso não seja algo que o site possa fazer, pois é apenas uma plataforma que nos fornece o jogo. Embora o requisito de aposta para o dinheiro do bônus não seja grande, não é possível jogar por dinheiro nos jogos populares conhecidos, então não é agradável. Depois de perder, solicitei um bônus de boa vontade e a senhora me disse que não havia bônus disponível para mim. Essas são minhas experiências.
Muitos bons jogos, fácil de navegar e design estiloso. O programa de fidelidade é bom e fácil de entender, não tão complicado como outros. Acho que depositaria com mais frequência.
Precisava de mais promoções para depositantes (sem bônus de depósito). A aposta poderia ser pelo menos x5 mais baixa (x35). Caso contrário, não encontrei outros aspectos negativos. Acho que este cassino tem potencial.
Melhor novo cassino de 2019. Eu gosto de tudo. Melhor cassino, boa seleção de provedores de slots e retiradas rápidas. É uma sensação boa, muito boa mesmo... Tenho que dizer - acho que acabei de encontrar meu novo lar online longe de casa.
Bem, até agora não encontrei nada que não goste... toque madeira... Para referências futuras, devido a quaisquer contratempos ou obstáculos infelizes que possam surgir, planejo manter total comunicação com todos os consultores de suporte... se necessário, obrigado.
Bom cassino, ótima qualidade, ótimos slots, belas imagens, cassino brilhante, bons bônus, ótimo trabalho da equipe de suporte, eu recomendo a todos! É o melhor de todos
Wazamaba poderia ter os giros que você ganha ou recebe sem requisitos de aposta. Talvez um torneio gratuito para que você possa ganhar giros grátis. Como o Videoslots tem. Wazamba ainda é ótimo 😎
Todos os jogos que gosto eu encontro aqui. Gráficos bonitos, menu fácil, mas também agradável, ótimas opções de filtragem na busca. Eles têm um chat ao vivo que realmente funciona como um chat ao vivo deve funcionar - eles responderam à minha mensagem de forma muito gentil e imediata. Muito positiva a primeira impressão!!
O cassino tem conquistas que você precisa desbloquear para ganhar prêmios. E você receberá moedas que pode usar para comprar diferentes bônus. O suporte de chat ao vivo é muito rápido e tem boas respostas para suas perguntas.
Não tenho reclamações sobre o cassino até agora.