Marcar tudo como lido

Configurações

Notificações
Melhores

Página 6 – Avaliações dos Jogadores sobre o BC.Game Casino

BC.Game Casino
Ofertas

BC.Game Bônus de até 270% no Primeiro Depósito

Nossa classificação CasinoRank
6.6/10
CasinoRank
Classificação dos jogadores 190 Avaliações
Tempo de resposta às reclamações 3 Reclamações
2 dias média 3 Reclamações

Leia nossa avaliação

Avalie este cassino

Compartilhe suas opiniões com outros jogadores. Seja o primeiro a avaliar este bônus!
Uma revisão útil? Registre-se para que sua opinião seja levada em consideração. Log in
Avaliação do jogador
7.5/10 ● 190 revisões

Opiniões resumidas (IA)

Os jogadores apreciam a interface simples e a facilidade de navegação, além da variedade de jogos e bônus disponíveis. Muitos destacam a rapidez nos depósitos e retiradas, bem como o suporte responsivo da comunidade.

Os usuários criticam a confusão em torno das regras de bônus e a lentidão do suporte ao cliente, que pode demorar a responder. Além disso, há reclamações sobre o sistema de bônus, que é considerado pouco atraente e com requisitos de apostas altos.

Principais avaliações de nossos jogadores

Traduzido por IA

BC (casino) é um bom cassino orientado para depósitos em criptomoedas. Eu perdi uma boa quantia de dinheiro com eles, mas também ganhei. Eles nunca atrasaram o pagamento. E eu gosto que eles tenham tantas mesas de blackjack ao vivo.

Os bônus são complicados de entender, mas não são ruins.
Os dealers ao vivo são a definição de "não quero ver seu rosto e não quero jogar com você."

Obrigado por compartilhar isso. É ótimo ouvir que os pagamentos têm sido confiáveis e que você gostou da seleção de blackjack ao vivo. Também entendemos você em relação aos dealers ao vivo; nem todas as mesas têm a mesma atmosfera. Continuaremos procurando maneiras de melhorar a experiência geral do cassino ao vivo.

user avatar
Traduzido por IA

Gostei da facilidade de me inscrever, gostei da interface deles e da opção de instalar o aplicativo. Gostei que eles me informaram sobre tudo por e-mail. Opção de depósito fácil e super rápida. Adorei que foi tão fácil me autoexcluir.

Bem, não gostei de não conseguir ganhar nada e senti que jogar os jogos da Novomatic era como jogar dinheiro no vazio. Por outro lado, não tenho certeza se realmente posso culpar o cassino por isso.

Obrigado por compartilhar sua experiência. É ótimo ouvir que o processo de inscrição, a interface, o acesso ao aplicativo e a experiência de depósito funcionaram bem para você. Estamos especialmente felizes em saber que o recurso de autoexclusão foi fácil de usar quando necessário. Também apreciamos seus pensamentos honestos sobre os jogos. Às vezes, vale a pena fazer uma pausa e voltar mais tarde com uma nova mentalidade, já que o jogo é melhor aproveitado como uma forma de entretenimento. Agradecemos o feedback equilibrado e continuaremos trabalhando para melhorar a experiência para todos.

user avatar
Traduzido por IA

Nada mal. Alguns altos e baixos. Os bônus são decentes, mas tornam o processo de verificação um pouco difícil demais. Após a verificação, fica mais fácil com o tempo.

Processo de verificação longo. Definitivamente não é amigável para o usuário. Tinha esperanças um pouco maiores, mas não fiquei realmente decepcionado, apenas frustrado com algumas coisas no site.

Obrigado por compartilhar sua experiência. É bom saber que os bônus foram valiosos no geral, mesmo com alguns altos e baixos ao longo do caminho. Compreendemos definitivamente a frustração em torno da verificação. Ninguém gosta de passar por obstáculos extras quando só quer seguir em frente. Continuaremos trabalhando para tornar o processo mais suave, mantendo a segurança da conta.

user avatar
Traduzido por IA

Estou jogando neste site há mais de 3 anos e fico muito feliz em dizer que eles são 100% legítimos. Ganhei um jackpot de 38000 e recebi meu saque em minutos na minha conta do Coinbase. Eles oferecem ótimos bônus de anfitriões VIP. Eles têm recompensas de cashback semanais e mensais e muitas promoções sempre em andamento. Eles até dão bônus por Catch Coco quando aparece aleatoriamente na tela. Sou um VIP de nível 48 e toda vez que você sobe de nível, eles dão um bônus em dinheiro grátis. Tive várias grandes vitórias aqui e eles têm alguns dos jogos mais quentes. Definitivamente vale a pena experimentar se você ainda não o fez.

Então, nem tudo é perfeito aqui, mas houve algumas vezes em que precisei entrar em contato com o suporte e uma ou duas dessas vezes o link de suporte que eles fornecem não carregou e ficou travado. Acabei conseguindo entrar usando um dispositivo diferente em vez do meu iPhone, mas levei um tempo para descobrir isso.

Obrigado por ficar conosco por mais de 3 anos e por compartilhar uma avaliação tão detalhada. É ótimo ouvir que os pagamentos, recompensas VIP e promoções ajudaram a tornar sua experiência positiva ao longo dos anos. Também agradecemos por mencionar o problema com o link de suporte. Podemos imaginar o quão irritante deve ter sido tentar obter ajuda, apenas para ter a página congelada e depois passar um tempo tentando descobrir uma solução por conta própria. Continuaremos trabalhando para melhorar a estabilidade e garantir que o suporte seja mais fácil de acessar em todos os dispositivos.

user avatar
Traduzido por IA

Estou jogando na BC.GAME há mais de dois anos, alcançando o status de VIP Nível 2, mas estou aqui para aconselhar fortemente a todos que fiquem longe desta plataforma. Recentemente, tive uma experiência realmente horrível que não desejaria a ninguém.

Depois de ganhar uma quantia significativa—52.000 $—a BC.GAME congelou minha conta para aprovação de KYC (Conheça seu Cliente), o que é padrão. No entanto, o que se seguiu foi tudo menos isso. Apesar de ter completado a verificação de KYC conforme solicitado, meus documentos foram rejeitados sem uma explicação válida. O suporte alegou que meus documentos foram enviados por captura de tela, o que era completamente falso! Para piorar as coisas, a equipe de suporte e meu anfitrião VIP ignoraram minhas mensagens por dias, me deixando impotente enquanto minha conta permanecia congelada.

Por três dias seguidos, tentei incansavelmente enviar os documentos novamente, apenas para encontrar páginas de erro e silêncio total da equipe. Eu devo ter contatado eles mais de 10 vezes por dia, e cada vez, fui recebido com zero esforço para ajudar. Meu anfitrião VIP, que deveria estar me ajudando, também ignorou todas as mensagens. A falta de apoio deles parecia intencional, quase como se não tivessem planos de liberar meus ganhos.

O que é realmente de partir o coração é que um amigo meu passou pela mesma situação—ele está bloqueado para retirar seu dinheiro há mais de quatro meses, apesar de ter completado o processo de KYC. Está claro que esta plataforma não tem consideração por seus jogadores, especialmente quando se trata de permitir que eles retirem seus ganhos.

Para piorar a situação, depois de dias de comunicação infrutífera, gastei imprudentemente os 52.000 $ que ganhei por frustração, percebendo que provavelmente nunca veria esse dinheiro novamente. No momento em que perdi tudo, meu anfitrião VIP finalmente respondeu com uma desculpa esfarrapada, alegando que estava "doente". Clássico. E depois de ir e voltar por um dia inteiro, eles removeram minha restrição de retirada—apenas para que fosse sem sentido, já que eu já havia perdido tudo.

Como se isso não fosse suficiente, meu anfitrião VIP me prometeu um "bônus especial", mas até hoje, não recebi um único dólar que eu realmente possa retirar. Eu pessoalmente depositei mais de 1.250.000 $ neste site, e estou saindo com nada além de uma experiência amarga e promessas vazias.

Se você valoriza seu tempo, dinheiro e sanidade, eu recomendo fortemente que evite a BC.GAME a todo custo. O suporte deles é pouco confiável, as promessas são vazias e o processo de retirada é um pesadelo. Jogue em outro lugar—em qualquer outro lugar! A BC.GAME é um desastre esperando para acontecer.

Lamentamos muito saber sobre essa experiência. Como alguém que está conosco há mais de dois anos, podemos entender por que essa situação foi especialmente decepcionante. Lidar com restrições de conta, problemas de verificação e longos períodos sem comunicação clara após uma vitória significativa não é a experiência que você deveria ter tido. Se você vir nossa resposta, por favor, compartilhe seu UID conosco. Vamos revisar seu caso pessoalmente e fazer um acompanhamento dentro de 48 horas. Agradecemos sinceramente o tempo que você passou com a BC.GAME e a confiança que depositou em nós ao longo dos anos. Continuaremos trabalhando para melhorar a comunicação, os tempos de resposta e o suporte que nossos jogadores recebem.

user avatar
Traduzido por IA

A única coisa que gosto nesta plataforma é o jogo de crash. Ganhei e perdi toneladas de dinheiro e gosto deste jogo, é a única coisa que gosto deste site.

Bc.game tem o pior suporte e anfitrião VIP. Eles não respondem à sua consulta. Perdi 25.000 INR devido a um problema de depósito. Nenhum suporte adequado, mesmo no nível VIP 43. O anfitrião VIP não responde, mesmo quando está online. O suporte de chat ao vivo apenas seguiu o roteiro, sem entender a situação.

Lamentamos muito saber sobre sua experiência frustrante com nossa equipe de suporte e o problema de depósito — especialmente no nível VIP 43. Entendemos como deve ser decepcionante enfrentar um problema de depósito de 25.000 INR e não receber a ajuda oportuna que você espera. Levamos todas as preocupações relacionadas a depósitos a sério e queremos investigar isso adequadamente para você. Nossa equipe revisará seu caso específico com os provedores de pagamento envolvidos. Se você vir nossa resposta, envie seu UID para [[email protected]]. Faremos um acompanhamento pessoal e esperamos retornar a você dentro de 48 horas com uma atualização clara. Obrigado por destacar isso. Seu feedback nos ajuda a melhorar e estamos comprometidos em resolver isso para você.

user avatar
Traduzido por IA

Não gostei de nada relacionado ao cassino. O bônus que prometem a todos você tem que apostar sem fim, e tudo é completamente não profissional.

O serviço de suporte é o pior que já experimentei. É frustrante e irritante. Quando você contata a equipe de suporte, tem que esperar 30 minutos por uma resposta. Se você não responder em um minuto, eles imediatamente saem do chat. Além disso, o robô de chat, que deveria ser inteligente, parece ser o bot de IA menos inteligente de todos.

Lamentamos muito que você tenha tido uma experiência tão terrível com nossos bônus e equipe de atendimento ao cliente. Esperar 30 minutos por uma resposta e ter o chat encerrado tão rapidamente não é o nível de serviço que queremos oferecer, e entendemos o quão frustrante isso deve ter sido para você. Levamos muito a sério todos os feedbacks sobre os requisitos de apostas de bônus e a qualidade do atendimento ao cliente. Nossa equipe está trabalhando ativamente para reduzir os tempos de resposta e melhorar a experiência geral. Se você encontrar algum problema com os bônus, por favor, forneça mais detalhes e nós investigaremos minuciosamente. Também continuaremos a tornar as funções e requisitos de bônus mais claros.

user avatar
Usuário inativo
1/10
Traduzido por IA

O site foi bom em um determinado momento, o atendimento ao cliente é muito lento, não há bom suporte e as promoções não foram pagas, mas há bons canais de marketing para atrair novos clientes, precisa de uma nova gestão.

Problemas contínuos com depósitos e retiradas, marcando depósitos e retiradas como bem-sucedidos, mas não pagando. Fundos da conta confiscados e semanal e mensalmente, o que é 0,03 e 0,05 por cento dos valores apostados é muito ruim.

Lamentamos saber que sua experiência com a BC.GAME piorou. Entendemos como é frustrante lidar com suporte lento, promoções não pagas, atrasos em depósitos/retiros e fundos sendo confiscados. Levamos esses problemas a sério e queremos investigar seu caso específico. Problemas contínuos como transações que aparecem como bem-sucedidas, mas não são creditadas, ou restrições de conta, precisam de uma revisão adequada. Se você vir nossa resposta, envie seu UID para [[email protected]]. Faremos um acompanhamento pessoal e esperamos retornar a você dentro de 48 horas com uma atualização clara. Obrigado pelo seu feedback. Estamos comprometidos em resolver isso para você.

user avatar
Traduzido por IA

Minha conta foi hackeada e de minha conta foram roubados 7,5k e eles confirmaram que minha conta foi hackeada, mas ainda não devolvem meu dinheiro, dizem que é minha culpa por não jogar aqui, eles vão roubar seu dinheiro.

Lamentamos profundamente saber que sua conta foi hackeada e 7,5k foram roubados. Entendemos o quão perturbadora e frustrante essa situação é, especialmente depois que o hack foi confirmado. A segurança da conta é extremamente importante para nós. Levamos todos os incidentes de hack muito a sério e queremos revisar seu caso adequadamente. Por favor, envie seu UID e os detalhes do incidente para [[email protected]] e CC [[email protected]]. Nossa equipe investigará minuciosamente e fornecerá uma atualização dentro de 48 horas. Estamos aqui para ajudar e faremos um acompanhamento sobre isso.

user avatar
Traduzido por IA

Foi o melhor cassino para mim antes de vocês me bloquearem de sacar só porque eu ganhei muito. Ok

Basicamente, comecei a usar este cassino em fevereiro de 2024, perdi mais de 200 mil USD do meu próprio dinheiro, apostei mais de 15 milhões sem lucro e hoje, 25 de maio, tive sorte e ganhei 400 mil, então boom, vocês me bloquearam de sacar sem nenhuma explicação e me chamaram de jogador de alto risco, isso é muito cruel porque eu perdi tudo e ganhei de volta um pouco de dinheiro.

Joguei de forma justa e vocês estão tentando me enganar.

Lamentamos saber sobre o bloqueio do seu saque após sua grande vitória — entendemos como isso deve ser frustrante e decepcionante, especialmente depois de perder mais de 200 mil USD anteriormente e finalmente ter sorte. Levamos todos esses casos a sério. Quando um jogador é sinalizado como de alto risco após uma vitória significativa, realizamos verificações adicionais de segurança e conformidade para proteger tanto a plataforma quanto nossos jogadores. Por favor, forneça seu ID de pedido aqui para [[email protected]] com detalhes sobre seus saques. Nossa equipe revisará sua conta e retornará a você dentro de 48 horas com uma atualização clara. Obrigado pela sua compreensão. Esperamos resolver isso o mais rápido possível.

user avatar
Traduzido por IA

Eles removeram meu anfitrião sem notificação e deram uma razão falsa quando perguntei o motivo. O pior cassino que já estive. O suporte não sabe o que está fazendo e os departamentos não estão conectados. Precisamos esperar dias para obter uma solução para uma pequena coisa.. e o suporte é como se estivesse na sua cara.

Lamentamos muito saber sobre a remoção repentina do seu anfitrião VIP sem aviso prévio. Entendemos completamente como isso deve ser frustrante e decepcionante, especialmente quando a explicação fornecida foi insatisfatória. Como um membro VIP valioso, sua experiência é extremamente importante para nós. Levamos este assunto muito a sério e estamos ativamente investigando a coordenação entre departamentos e a qualidade do suporte que você recebeu. Se você vir nossa resposta, envie seu UID para [[email protected]], para que nossa equipe possa revisar pessoalmente sua conta e a situação do seu anfitrião. Daremos prioridade ao seu caso e forneceremos uma atualização clara dentro de 48 horas. Obrigado pela sua lealdade contínua. Agradecemos muito e esperamos corrigir isso.

user avatar
Traduzido por IA

□Eu gosto da variedade de jogos originais, da velocidade de operação e da capacidade de jogar vários jogos simultaneamente.

□Sem rebaixamento no programa VIP, uma ampla variedade de bônus.

□Você pode se comunicar com outros usuários via chat, e eles ficarão felizes em compartilhar sua vitória com você ou encorajá-lo quando você perder.

□Uma retirada gratuita por dia do VIP38LV

□As promoções são abundantes e sempre há algum tipo de evento acontecendo!

□Poucos membros da equipe falam japonês.

□Em alguns dias, o chat e o site são instáveis.

□Como depósitos e retiradas em moeda legal são instáveis, recomendamos jogar com moeda virtual.

Obrigado por suas palavras gentis! Estamos felizes que você goste da nossa variedade de jogos originais, do desempenho rápido, da capacidade de jogar vários jogos ao mesmo tempo, bem como do nosso programa VIP estável e ampla gama de bônus. Agradecemos seu feedback sobre o suporte ao idioma japonês e a estabilidade ocasional do chat/site. Nossa equipe está trabalhando continuamente para melhorar essas áreas. Se houver mais alguma coisa com a qual possamos ajudar, fique à vontade para nos avisar. Valorizamos muito jogadores como você e desejamos a melhor sorte!

user avatar
Traduzido por IA

Cassino confiável, retiradas e depósitos são muito rápidos, tem vários jogos atuais

o site é muito envolvente e divertido, novas atualizações são constantes, tem os melhores bônus para jogar

Eu recomendo

A página de apostas esportivas precisa de pequenas mudanças

Mais opções para apostar em jogos

A função de “retirada” quando o jogo que você apostou ainda está em andamento.

Obrigado! Fico feliz que você esteja gostando dos depósitos/retiros rápidos, dos jogos divertidos e dos nossos bônus Agradecemos o feedback sobre as apostas esportivas — estamos trabalhando para adicionar mais opções e melhorias. Deixe-nos saber se precisar de algo. Boa sorte e divirta-se!

user avatar
Traduzido por IA

Eu acho que este site da bc.game é muito bom e este site tem muitos tipos de depósitos para cripto e este site da bc.game também tem depósitos em moedas estrangeiras, como moeda fiduciária. Não há sites que possam depositar fiat além da bc.game
e o processo de depósito e retirada também é muito rápido
e na minha opinião todos os jogos são justos e não há elemento de trapaça.

O que eu não gosto na bc.game são os erros no site, como erros na seção do chat, então nós, jogadores, não conseguimos nos comunicar na seção do chat.
Mas no final, começou a voltar ao normal, por favor, atualizem esta parte do site, obrigado.

Obrigado! Fico feliz que você goste da variedade de depósitos (cripto + fiat), das transações rápidas e dos jogos justos. Agradecemos o feedback sobre os erros na sala de chat. Nossa equipe está trabalhando para torná-la mais estável. Deixe-nos saber se você precisar de algo. Aproveite seu tempo no BC.GAME!

user avatar
Traduzido por IA

BCGame tem bons Jogos Originais. O melhor jogo de Plinko de todos os tempos. Os saques são rápidos. Os moderadores e o suporte são amigáveis e prestativos. Também há muitos bônus 🥰

A taxa de câmbio de Fiat para USDT é bastante alta em comparação com a taxa de câmbio real, provavelmente devido às taxas. As opções de saque em Fiat estão frequentemente em manutenção.

Obrigado! Estamos muito felizes que você esteja gostando dos nossos Jogos Originais (especialmente Plinko!), saques rápidos, suporte amigável e os bônus. Agradecemos o feedback sobre a taxa de câmbio de fiat para USDT e a manutenção dos saques. Nossa equipe está trabalhando para melhorar essas áreas. Se precisar de ajuda, é só nos avisar. Continue aproveitando os jogos e boa sorte!

user avatar
Traduzido por IA

Depósito rápido. Você tem todos os jogos de slot. Jogos justos. A melhor parte é que você pode retirar seu dinheiro do site a qualquer momento que precisar em menos de 2 minutos. E qualquer problema que tivermos dentro do site, o suporte responderá rapidamente e resolverá.

O único problema é que não há um aplicativo. Um site tão confiável deveria ter um aplicativo e estar em todas as lojas de aplicativos para que todas as pessoas possam desfrutar de um site tão confiável.

Obrigado pelas palavras gentis. É ótimo ouvir que as retiradas rápidas, a seleção de jogos e o suporte se destacaram para você. E esse é um ponto justo sobre o aplicativo. Ter tudo a um toque de distância definitivamente tornaria as coisas mais convenientes. Agradecemos a sugestão e a manteremos em mente enquanto continuamos a melhorar a plataforma. Sinta-se à vontade para continuar aproveitando todos os jogos em nosso site oficial: bc.game. Divirta-se e boa sorte!

user avatar
Traduzido por IA

BC.Game é um cassino online de primeira linha que se destaca pelo seu excepcional engajamento com a comunidade. Através de salas de bate-papo, fóruns e redes sociais, o cassino interage ativamente com os jogadores, apoiado por moderadores dedicados que garantem um ambiente de jogo positivo e seguro. Eles atendem a todos os tipos de jogadores, oferecendo uma variedade de jogos, incluindo slots, jogos de mesa e opções de dealer ao vivo. Por experiência, eles estão comprometidos com a transparência e a justiça no jogo, o que me dá tranquilidade ao saber que estou me juntando a um ambiente de jogo verdadeiramente justo.

Uma área para melhoria é a ocasional demora nas transações fiat, uma preocupação que foi levantada e reconhecida pelo cassino, com medidas sendo tomadas para resolvê-la.

Obrigado pela avaliação reflexiva. É ótimo ouvir que você gostou da comunidade, da seleção de jogos e da atmosfera geral na plataforma. Também apreciamos que você tenha apontado as demoras ocasionais nas transações fiat. Sabemos que esperar mais do que o esperado pode ser frustrante, e é algo em que continuamos trabalhando. Feedback como este nos ajuda a continuar melhorando.

user avatar
Traduzido por IA

Queria aproveitar um momento para expressar minha gratidão pela experiência excepcional que tive com a BC.GAME. Desde a interface do usuário sem costura até a ampla variedade de jogos disponíveis, cada aspecto do meu tempo na plataforma foi simplesmente fantástico. A equipe de suporte ao cliente foi incrivelmente útil e responsiva sempre que tive uma pergunta ou preocupação, o que realmente aumentou minha satisfação geral. Obrigado por proporcionar uma experiência de cassino online tão agradável e confiável!

Obrigado por uma avaliação tão atenciosa. É ótimo saber que você gostou da plataforma, dos jogos e do suporte que recebeu ao longo do caminho. Comentários como o seu realmente fazem nosso dia. Continuaremos fazendo o nosso melhor para proporcionar uma experiência suave e agradável, e esperamos continuar conquistando sua confiança por muitos anos. Desejamos a você diversão contínua e grandes vitórias na plataforma!

user avatar
Traduzido por IA

Estou na bc.game há mais de 1 ano, o melhor cassino que já estive, não tenho nada a reclamar, retiradas rápidas de depósitos e uma ótima comunidade, bons eventos no chat do discord, telegram e fórum, e a comunidade é muito ativa.

Os bônus estão bloqueados e são diferentes de outros cassinos, mas em compensação eles têm muitos eventos. Às vezes há alguns erros, mas imprevistos acontecem e são resolvidos.

Obrigado por ficar conosco por mais de um ano e por dedicar um tempo para compartilhar isso. É ótimo ouvir que as retiradas rápidas, a comunidade ativa e os eventos regulares têm feito você voltar. Também apreciamos sua opinião honesta sobre o sistema de bônus e os contratempos ocasionais. As coisas nem sempre saem perfeitamente, mas continuaremos ouvindo, melhorando e fazendo o nosso melhor para tornar a experiência melhor para todos.

user avatar
Traduzido por IA

Eles mentem.
Eu solicitei retirar meu dinheiro.
Eles disseram que a confirmação levaria de 1 a 8 horas.
Agora minha transação de retirada desapareceu da minha lista de transações.
E também minha transação de depósito desapareceu da minha lista de transações.
Eles colocaram meus pedidos de retirada na lista de contas e os esconderam na lista de retiradas.
E também estão dizendo que a rede Solona levará muito tempo para concluir a transação e me enviaram a URL de tx falsa.
Aconteceu em 4.11.
Meu valor era quase 4,5k.
Esse não é o valor ganho no jogo.
Esse é o valor do meu depósito.
Eu realmente acho que eles são ruins.
A equipe de suporte deles repete as palavras sem sentido que existem no manual.
Eu vi outra reclamação relacionada à retirada.
Foi em 4.9. A minha foi em 4.11.
Até agora, eles não resolveram os problemas e não completaram minha retirada.

Lamentamos que você esteja lidando com isso. Ver uma retirada desaparecer da sua lista de transações seria compreensivelmente preocupante, especialmente quando você está esperando uma atualização. É possível que a retirada tenha sido afetada por atrasos relacionados a condições de rede, provedores de pagamento ou sistemas bancários. Dependendo do método de pagamento e de quaisquer revisões necessárias, as retiradas podem levar até 14 dias para serem totalmente processadas. Se você por acaso ver nossa resposta, envie seu ID de pedido e quaisquer detalhes relevantes para [[email protected]]. Vamos verificar o status da sua retirada e fazer um acompanhamento dentro de 48 horas. Também continuaremos trabalhando para melhorar a comunicação em torno dos pedidos de retirada para que os jogadores recebam atualizações mais claras durante todo o processo.

user avatar
Traduzido por IA

Depósito rápido, todos os tipos de jogos que você pode imaginar, com retiradas rápidas. É literalmente plug and play. Não há dúvida de que abrir a conta é literalmente dois passos, com um nome de usuário e senha e boom, você pode jogar com milhões. Mas isso é bom ou ruim??

BC.Game violando as leis de jogo online - SEM KYC!!!
BC.Game está cometendo uma má prática ao não exigir documentos de verificação para jogar no BC.Game. Pessoalmente, criei centenas de contas no BC.Game apenas com e-mail e senha e transferi criptomoedas para jogar. Sou alguém com problemas de jogo e não consigo me autoexcluir do BC.Game.

A opção de autoexclusão sem a exigência inicial de documentos de verificação é inútil e efetivamente sem sentido. A maioria dos cassinos online exige documentos de verificação para jogar. Mas o BC.Game é o único cassino online de criptomoedas que não exige documentos de verificação no momento do registro, o que o torna uma prática ilegal e um cassino fraudulento que não segue nenhum requisito regulatório e apenas explora as fraquezas de viciados em jogos e menores para roubar dinheiro deles.
Peço que a comissão de jogos e as autoridades legais relevantes intervenham e tomem medidas imediatamente contra o BC.Game por não seguir KYC, leis de combate à lavagem de dinheiro e leis de terrorismo nas práticas de criptomoedas online, assim como no jogo online. Esta é uma grave violação da lei, e estou surpreso que o BC.Game não esteja seguindo a lei e ainda esteja operando sem nenhum problema legal. Por que os reguladores não estão prestando atenção a isso? Onde está a lei?

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seus pensamentos. Agradecemos suas preocupações sobre jogo responsável, proteção ao jogador e conformidade. No BC.Game, levamos a segurança dos jogadores e o jogo responsável a sério. Mantemos continuamente medidas de segurança, gerenciamento de riscos e verificação para fornecer um ambiente de jogo seguro e confiável. Os processos de verificação podem variar dependendo da atividade da conta, circunstâncias individuais e requisitos aplicáveis. Nossa abordagem é projetada para garantir que revisões apropriadas sejam realizadas quando necessário. Para jogadores que desejam configurar a autoexclusão, visite: https://bc.game/help/self-exclusion Agradecemos seu feedback e continuamos comprometidos em melhorar continuamente nossa plataforma e as medidas de proteção ao jogador.

user avatar
Traduzido por IA

Bc.game é meu cassino cripto favorito. Fico sempre surpreso ao ver avaliações ruins. Fiz alguns saques, sempre é rápido. Faça a verificação antes de começar a jogar. Bom suporte, anfitrião VIP, bônus, etc.!

Muito obrigado! Estamos muito felizes em saber que o BC.GAME é seu cassino cripto favorito e que você teve ótimas experiências com saques rápidos, suporte, anfitrião VIP e bônus. Agradecemos por lembrar os jogadores de completar a verificação cedo — isso realmente ajuda tudo a funcionar sem problemas. Mais uma vez, obrigado pelo seu apoio. Continue aproveitando os jogos e boa sorte!

user avatar
Traduzido por IA

Eu não tive praticamente nenhuma das más experiências que alguns usuários mencionam em suas avaliações. A interface é ótima, muitos jogos, oferta padrão de apostas esportivas. Muitas criptomoedas disponíveis, depósitos e retiradas rápidos e sem problemas.

Os bônus são bem ruins, eles me deram alguns bônus de boas-vindas com meus primeiros depósitos, onde recebi a moeda BCD bloqueada e joguei por meses depois disso e não consegui liberar 10% da moeda BCD bloqueada. Não sou de forma alguma um grande jogador, mas os bônus são meh.

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência. É ótimo saber que você gostou da plataforma, da variedade de jogos e da experiência de depósito tranquila. Agradecemos por compartilhar seus pensamentos sobre os bônus. Os bônus de boas-vindas incluem BCD bloqueada, que tem condições de liberação específicas. Continuaremos buscando maneiras de tornar os termos dos bônus mais fáceis de entender e melhorar a experiência no futuro.

user avatar
Traduzido por IA

Yoyoooo amigos!
Estou jogando na BcGame e posso dizer: é meu cassino favorito.
Minha paixão são os esportes e os desafios diários lá! Eu realmente gosto do design do site, não há nada que pareça sobrecarregado ou apertado em um só lugar.
Minhas retiradas e depósitos são sempre rápidos, não tenho nada a reclamar e estou feliz com meus bônus de cashback, eles são ótimos 👍🏻
Boa sorte para a BcGame no futuro! 🍀

Sinto falta de ter um aplicativo na loja de aplicativos, seria bom poder baixar e ter um aplicativo, seria um bom recurso do meu ponto de vista e para que a experiência do usuário seja completa. Espero que eles lancem em breve.

Obrigado por compartilhar sua experiência! É ótimo saber que você está aproveitando as apostas esportivas, os desafios diários, as recompensas de cashback e a experiência geral da plataforma. E esse é um ponto justo sobre o aplicativo. Ter tudo a um toque de distância definitivamente tornaria as coisas mais convenientes. Agradecemos a sugestão e continuaremos trabalhando em maneiras de tornar a experiência ainda mais conveniente e acessível. Obrigado novamente pelo apoio. Sinta-se à vontade para continuar aproveitando todos os jogos em nosso site oficial: bc.game. Divirta-se e boa sorte!

user avatar
Traduzido por IA

O que eu gosto no BC.Game é que os saques são rápidos, eles estão realizando muitos sorteios no Twitter e na sala de chat, incluindo o Discord, e o flashdrop é realmente um bom recurso.
Não consigo encontrar isso em nenhum outro lugar além do BC.Game.

Não gostei de uma queda repentina do site devido a um ataque DDoS, e há muitos bots reclamando por FD. Espero que eles consigam remover isso, porque sinto que usuários reais deveriam ter a chance de reivindicar o Flashdrop.

Obrigado pelo seu feedback! Estamos felizes que você goste dos saques rápidos, nossos sorteios regulares no Twitter, chat e Discord, e especialmente do recurso Flashdrop. Entendemos sua frustração com a queda repentina do site causada pelo ataque DDoS e o problema com bots reivindicando Flashdrop. Nossa equipe está trabalhando ativamente para melhorar a segurança e garantir que usuários reais como você tenham uma chance melhor de reivindicar recompensas. Se você tiver outras sugestões ou encontrar problemas, sinta-se à vontade para nos avisar. Obrigado novamente e boa sorte com os Flashdrops!

user avatar
Traduzido por IA

Estou jogando neste cassino desde 2021, e de todos os cassinos onde tenho contas, gosto muito deste. Sou principalmente uma pessoa esportiva e descobri este cassino por causa de um evento esportivo disponível em seu site. Foi assim que me juntei, e gostei muito de jogar esse evento. Eles também têm vários outros eventos no fórum, desafios diários no fórum, desafios diários no Telegram, desafios semanais em equipe e desafios de fim de semana.

Falando sobre bônus, o bônus esportivo deles é o melhor, e acho que nenhum outro cassino pode igualar isso. Eles oferecem uma variedade de bônus de fim de semana com base no seu valor de aposta semanal em nosso Sportsbook. Eles também têm todos os esportes disponíveis para apostas, incluindo corridas e eSports. Até agora, não enfrentei problemas com depósitos e retiradas.

A página de esportes é um pouco lenta no celular, mas melhorou muito após a última atualização. No entanto, ainda há espaço para mais melhorias.

Eu adoraria ver um limite ainda maior para uma experiência de jogo mais emocionante.

Obrigado por esta incrível avaliação! Estamos muito felizes que você tenha gostado da BC.Game desde 2021, especialmente como jogador de esportes. É ótimo ouvir que você ama nossas apostas esportivas, bônus de fim de semana, desafios no fórum e Telegram, e que teve depósitos e retiradas suaves. Também apreciamos seu feedback sobre a página de esportes móvel. É bom saber que as atualizações recentes ajudaram, e continuaremos trabalhando para tornar a experiência ainda mais suave. Quanto aos limites de apostas, certamente levaremos em conta o feedback de jogadores como você enquanto continuamos a melhorar a plataforma. Obrigado novamente pelo seu apoio a longo prazo!

user avatar
Traduzido por IA

O jogo Bc é muito bom, vários jogos originais excelentes, tem uma sala de chat com acesso rápido a todos os países onde muitas perguntas são sempre respondidas, e muitas promoções espetaculares além de aceitar várias criptomoedas e também moedas fiduciárias.

Hehe, não tem como não gostar do bc.game, mas o único problema é o jogo Twist, eu realmente não gosto dele ao contrário de todos os outros, que são bons sem problemas.

Obrigado por compartilhar sua experiência! É ótimo saber que você está gostando dos BC Originals, do chat da comunidade, das promoções e da ampla gama de opções de pagamento. E obrigado pelo feedback honesto sobre o Twist. Nem todo jogo é para todos, e isso é completamente justo. Continuaremos trabalhando para melhorar nossa seleção de jogos para que haja algo que cada jogador possa desfrutar. Obrigado novamente pelo apoio!

user avatar
Traduzido por IA

Estou jogando na BC Game há mais de 4 anos e recomendo a muitos como o melhor dos cassinos online.
Um grande ponto positivo é que a plataforma tem uma enorme quantidade de moedas para depositar e jogar (moedas diferentes jogam de maneira diferente). Gosto de jogar como os jogos originais, prefiro o jogo Limbo, embora, de acordo com as avaliações, muitas pessoas amem o jogo Crash, mas eu não gosto muito, gosto de velocidade e grandes pagamentos.

Antes, teria registrado que uma grande desvantagem é que o saque de fiat é muito longo, mas agora eles tornaram possível sacar em USDT e isso já é um grande ponto positivo.

Obrigado pelo seu apoio à BC.GAME nos últimos quatro anos e obrigado por nos recomendar a outros. Estamos felizes que você goste da variedade de criptomoedas que apoiamos e felizes em conhecer mais um fã de Limbo – todos têm seu jogo original favorito da BC! Também estamos satisfeitos em ver que os saques em USDT foram úteis. Os saques em fiat podem às vezes experimentar pequenas atrasos devido a condições de rede ou tempos de processamento pelos provedores de serviços de pagamento, e normalmente chegam dentro de 14 dias úteis. Obrigado pela sua paciência e feedback; continuaremos a trabalhar para tornar a experiência de saque ainda mais suave. Obrigado novamente pelo seu apoio contínuo e esperamos que você continue a desfrutar dos jogos na BC.GAME.

user avatar
Traduzido por IA

Um número louco de criptomoedas disponíveis neste site com promoções semanais, jogos divertidos e originais, e uma incrível redistribuição de ganhos. Se você está procurando um bom cassino de criptomoedas, eu recomendo muito!

Obrigado pela incrível avaliação! É ótimo saber que você está aproveitando a ampla gama de criptomoedas, as promoções semanais e, especialmente, os BC Originals. Saber que você teve uma experiência tão positiva significa muito para nós. Continuaremos trabalhando para trazer ainda mais jogos, eventos e recursos emocionantes para a plataforma. Obrigado novamente pelo seu apoio, e esperamos que você continue se divertindo conosco!

user avatar
Traduzido por IA

É um dos meus favoritos. Tem um ótimo programa VIP. Agora também posso jogar com minha moeda fiat, e tem uma grande quantidade de cripto para depositar. Eles dão aos seus jogadores a possibilidade de jogar de graça, com chuvas, gotas, jogos relâmpago, etc... Está no meu TOP 5 dos melhores cassinos.

Gostaria que o aplicativo estivesse na Play Store... A troca não é para todas as criptos e fiats, eles deveriam corrigir isso... O suporte às vezes demora muito para responder.

Obrigado por compartilhar uma avaliação tão reflexiva! É ótimo ouvir que você gostou do programa VIP, da variedade de opções de pagamento e dos recursos comunitários como Rains, Flashdrops e Drops. Também apreciamos seu feedback honesto. Podemos definitivamente ver por que ter um aplicativo oficial na Play Store, suporte de troca mais amplo e respostas mais rápidas do suporte tornariam a experiência ainda melhor. Continuaremos trabalhando nessas áreas e melhorando a plataforma. Obrigado novamente por nos ter em seu top 5!

user avatar

Compare o BC.Game Casino

6.6/10 • 190
Prazo para retirada
0 a 1 horas
Limite de Saque
Não definido
Reclamações
Resolvido 1 de 3
Métodos de Depósito
+5
Licenças
Curacao
CrocoSlots Casino
CrocoSlots Casino
10/10 • 395
Ofertas 100% até 1000 Euros + 100 Rodadas Grátis, 1º Depósito Bônus
Prazo para retirada
0 a 4 horas
Limite de Saque
2.500 EUR por dia
Reclamações
Sem reclamações
Métodos de Depósito
+19
Licenças
Curacao
Gamblezen Casino
Gamblezen Casino
9.8/10 • 1198
Ofertas 200% até €500 / R$2700 + 100 Rodadas Grátis, 1º Depósito Bônus
Prazo para retirada
0 a 24 horas
Limite de Saque
2000 Euros por dia
Reclamações
Sem reclamações
Métodos de Depósito
+11
Licenças
Curacao
Bitkingz Casino
Bitkingz Casino
9.6/10 • 1185
Ofertas 125% até €150 / 0.005 BTC
Prazo para retirada
0 a 12 horas
Limite de Saque
EUR/USD 2.500 por dia
Reclamações
Sem reclamações
Métodos de Depósito
+11
Licenças
Curacao
Betandyou Casino
Betandyou Casino
9.5/10 • 187
Ofertas 100% até € 300 + 30 Giros extras
Prazo para retirada
0 a 24 horas
Limite de Saque
Nao definido
Reclamações
Resolvido 0 de 1
Métodos de Depósito
+15
Licenças
Curacao
AllSpins Casino
AllSpins Casino
9.5/10 • 96
Ofertas 100% até R$6000 + 75 Rodadas Grátis, 1º Depósito Bônus
Prazo para retirada
0 a 96 horas
Limite de Saque
10.000 EUR por dia
Reclamações
Sem reclamações
Métodos de Depósito
+12
Licenças
Curacao
Smokace Casino
Smokace Casino
9.4/10 • 2324
Ofertas 75% até €500/ R$3000 + 75 Rodadas Grátis, 3º Depósito Bônus
Prazo para retirada
0 a 24 horas
Limite de Saque
3.000 EUR por dia
Reclamações
Resolvido 0 de 1
Métodos de Depósito
+13
Licenças
Curacao
Oshi Casino
Oshi Casino
9.4/10 • 165
Bônus sem depósito 25 Rodadas Grátis no Cadastro + 200 Rodadas Grátis no Primeiro Depósito
Prazo para retirada
0 a 2 horas
Limite de Saque
4.000 EUR por dia
Reclamações
Sem reclamações
Métodos de Depósito
+18
Licenças
Tobique Gaming Commission
Flappy Casino
Flappy Casino
9.3/10 • 320
Ofertas Flappy Casino Bônus 100% até R$2.500 + 50 Giros Grátis
Prazo para retirada
0 a 24 horas
Limite de Saque
R$2.000 por dia
Reclamações
Sem reclamações
Métodos de Depósito
+4
Licenças
Curacao
Winnerz Casino
Winnerz Casino
9.3/10 • 0
Ofertas 100% até €200 + 100 Rodadas Grátis
Prazo para retirada
0 a 1 horas
Limite de Saque
10.000 EUR por dia
Reclamações
Sem reclamações
Métodos de Depósito
Licenças
Estonian Tax and Customs Board
Cassino Syndicate
Cassino Syndicate
9.3/10 • 54
Ofertas 125% até €125 + 200 Giros extras
Prazo para retirada
0 a 24 horas
Limite de Saque
EUR/USD 7.500 por semana
Reclamações
Resolvido 1 de 1
Métodos de Depósito
+14
Licenças
Curacao
Joo Casino
Joo Casino
9.3/10 • 16
Ofertas 100 % até R$2000
Prazo para retirada
24 a 72 horas
Limite de Saque
17.500 BRL por semana / 84.000 por mes
Reclamações
Sem reclamações
Métodos de Depósito
+6
Licenças
Curacao
Wintopia Casino
Wintopia Casino
9.3/10 • 55
Ofertas 100% até R$3500 + 75 Rodadas Grátis, 1º Depósito Bônus
Prazo para retirada
0 a 24 horas
Limite de Saque
2000 EUR por semana
Reclamações
Resolvido 1 de 1
Métodos de Depósito
+14
Licenças
Curacao
BruceBet Casino
BruceBet Casino
9.3/10 • 0
Ofertas 150% até €500, 1º Depósito Bônus
Prazo para retirada
0 a 48 horas
Limite de Saque
5000 Euros por dia
Reclamações
Sem reclamações
Métodos de Depósito
+12
Licenças
Curacao
Sportsbet.io Casino
Sportsbet.io Casino
9.2/10 • 209
Não há bônus disponíveis
Prazo para retirada
0 a 1 horas
Limite de Saque
Sem limite
Reclamações
Resolvido 0 de 1
Métodos de Depósito
+4
Licenças
Curacao
Betflare Casino
Betflare Casino
9.2/10 • 535
Ofertas 100% até 3000 Reais + 100 Rodadas Grátis, 1º Depósito Bônus
Prazo para retirada
0 a 96 horas
Limite de Saque
10.000 EUR por dia
Reclamações
Sem reclamações
Métodos de Depósito
+8
Licenças
Curacao