Vai fazer 2 meses que venho tentando realizar um saque e sempre é rejeitado
Vai fazer 2 meses que venho tentando realizar um saque e sempre é rejeitado. Minha conta está totalmente verificada, não tenho nenhum rollover para cumprir, mas mesmo assim não me pagam. Quero receber meu dinheiro.
Quando entro em contato via chat sempre mandam a mesma coisa. Que minha conta está sendo analisada, 2 meses e até hoje não resolveu.
Quando entro em contato via chat sempre mandam a mesma coisa. Que minha conta está sendo analisada, 2 meses e até hoje não resolveu.